DIA 2 DE JANEIRO ;
Megumi tinha acabado de acordar e estava descendo as escadas para tomar Café .
Megumi ; * bocejo * , Bom Dia
Toji ; Dia
Toji estava preparando o Café , para os dois comerem . Quando Toji e Megumi estavam sentados comendo tranquilamente até o celular de Megumi toca .
Celular ; Número desconhecido
Toji ; Não vai atender ? ; Perguntou Toji olhando para o celular que estava perto de Megumi
Megumi não deu uma palavra e pegou o celular apertando o botão em seguida colocando ele na orelha .
Megumi ; Alo ? ; Voz de tédio
Pessoa do outro lado da linha ; PORQUE QUE VOCÊ NÃO ME ATENDI ? ; Megumi se assustou com a pessoa do outro lado da linha gritando . Até Toji se assustou com a gritaria .
Megumi ; Ah ! O que que foi ?
Pessoa do outro lado da linha ; Eu perguntei porque que você não me atende !
Megumi ; Foi mal , eu não tinha visto suas mensagens
Pessoa do outro lado da linha ; Deixa eu adivinhar ..... tava lendo aquele livro de madrugada né ? Megumi Fushiguro .
Toji se assustou ... em toda a sua vida Toji nunca viu seu filho pedindo desculpas , principalmente calmo . Fazia tempo que Toji não ouvia essas palavras de seu próprio filho .
Mais Toji estava curioso mesmo não demonstrando mais estava curioso com quem Megumi conversava do outro lado da linha .
Megumi ; Tá tá bom já to indo .
Megumi logo terminou seu café e se retirou da mesa indo para seu quarto ......... depois de alguns minutos Megumi desceu as escadas e estava vestido com uma roupa da escola .
Megumi ; Tá bom eu já to indo ai , me espera ; Disse Megumi colocando sua blusa azul do uniforme enquanto apoiava o celular no ombro .
Megumi ; Tá bom já to saindo de casa tá bom então
Megumi já estava sentado no pequeno degrau que tinha na casa para colocar seus sapatos . E Megumi ainda falava no telefone enquanto Toji olhava tudo aquilo muito estranho
Megumi ; Beleza ! .. tchau pai ; Megumi logo em seguida fechou a porta e foi embora . E Toji boiando em narnia pensando '' O que Diabos aconteceu '' .
Só que antes de continuar essa história ...
vou contar o que aconteceu antes dela .
Megumi Fushiguro , idade 15 , ainda esta no ensino médio no primeiro ano .
Megumi sempre foi um estudante calado , falando bem pouco mais sempre foi um aluno muito inteligente .
Quase todos as garotas da escola gostavam de Megumi , e também muitos garotos tinham inveja dele por cer tão popular com as garotas .. em segredo até alguns garotos também ('▽'ʃ♡ƪ) .
MAIS ... a história não é só falando de um emo depressivo , e o que poucos sabem .
''OI ! Meu nome é Scar , mais algumas pessoas me chamam de outros nomes , mais isso não vem ao caso . ''
Vou contar um pouco da minha História e também do meu amigo mais fiel .
é isso e tchau !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toji Fushiguro
Mistero / ThrillerEm um dia qualquer Toji estava estranho MUITO estranho Itadori ; Fushiguro , o que aconteceu com o seu pai ? Megumi ; Ah ! do que que vc tá falando Itadori ; É o seu pai tá muito estranho esses dias ; Falou o rosado com a mão no queixo Nobara...