Capítulo 11

76 2 0
                                    

Depois que Nobara e Yuji saíram do prédio , já estava ficando tarde com o Céu em laranja e alguns tons de rosa . Megumi não prestava muita atenção pois estava no celular e Gojo pegou Nobara , Yuji e Scar e estavam indo embora quando Megumi percebe .


Megumi ; Ei , me esperem !

Já o céu estando escuro , os Cinco estavam andando pela calçada pois Gojo iria pagar um lanche . Chegando na loja , eles fizeram seus pedidos .

Enquanto Yuji , Nobara e Scar conversavam , a moça da loja olhava para Megumi com um rubor no rosto e ele só fazendo seu pedido e Scar apenas olhava a cena 


Yuji ; Scar , você yem ciume do Megumi ?

Nobara ; iiiii hihihi , que isso Scar 

Scar ; Eu não tenho ciumes dele ... é só que antes aconteceu uma coisa 

Gojo ; Que coisa ? ; Disse Gojo curioso e com seu pedido na mão 

Scar ; Foi quando a gente tava numa loja parecida com essa e a Moça que tava atendendo a gente tava olhando meio estranho pra ele e quando nós estavamos saindo eu não vi Megumi do meu lado . Eu tava procurando ele e quando eu fui nos fundos a Moça tava com o Megumi , e ele tava preso com uma corda e um pano na boca ; Scar disse neutra e os três que estavam ouvindo ficaram quietos .

Scar ; O senhor não lembra ?

Gojo ; Hum ..... Ah lembrei 

Moça ; C claro , já esta saindo ; Assim a moça foi pegando as coisas que cada um pediu .

Megumi ; Por que que vocês estão com essas caras ?

Nobara ; Nada 

Yuji ; Nada não ; Depois de todos pegarem seus pedidos sairão do local e se despediram .

Megumi disse que iria acompanhar Scar até sua casa . Os dois estavam com versando um pouco e já estavam bem próximos da casa .


Scar ; Obrigado por me levar até em casa 

Megumi ; De nada , só não se atrasa pra amanha ; Os dois se despediram e Scar continuou seu caminho .

Estava tudo indo bem até ela passar em um beco que era preciso passar sem ela ter que ficar dando um maior role pra chegar em casa . No bendito beco tinha alguns homens e eles começaram a olhar e depois se aproximaram um pouco . Um dos homens estava atrás dela a olhando com um sorriso malicioso e uma faca na mão .

Scar apenas parou de andar e olhou para os homens .


Scar ; * suspiro * Já vi que hoje vai ser corrido 

Homem 1 ; Ei , porque nós não brincamos um pouco gatinha ? ; Scar começou a se virar ficando de frente para eles , eles começaram a zombar e falar se ela já tinha se entregado .

Em um piscar de olhos um homem foi para o chão e a gola de sua camisa estava levantada pois Scar ainda estava o segurando . 

( gente eu não sei narrar Luta então estou pegando Gifs e colocando aqui só que no caso vão ser do Batman pois ... o coroa luta bem viu )

* imaginem que o Batman é vocês *

( Jesus povo , ontem eu tava falando com meu Padrasto e ele me mostrando algumas cenas de alguns dos filmes do Batman em Live oction e gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Jesus povo , ontem eu tava falando com meu Padrasto e ele me mostrando algumas cenas de alguns dos filmes do Batman em Live oction e gente ... deu medo só de ver . Um cara GIGANTE metendo pau nos outros e ainda humilhando os bandidos ... senhor só de pensar eu fico com medo )

( Se vocês forem pesquisar essas cenas do Batman no Youtube ... espero que estejam preparados para o que vão ver ... )















Oi gente , desculpa a demora é que eu to mais focada nos meus estudos e também eu tava com um bloqueio criativo sempre que eu iria tentar escrever alguma coisa !


Palavras : 675 

Toji FushiguroOnde histórias criam vida. Descubra agora