Capítulo 9 ; É por isso que se não pega ninguém !

86 3 0
                                    

E povo , me desculpa pelo Capítulo anterior curto . Minha criatividade não bateu não viu !


No Capítulo anterior conhecemos a nova feiticeira : Nobara Kugisaki 

Depois das apresentações chegando na vez de Scar , Nobara achou a garota meio estranha mas Bonita !

Gojo arrastou os alunos para um prédio abandonado com uma aura estranha . Yuji e Nobara quando viram ficaram indignados por que aquele lugar não era Roppongi . A missão de Nobara e Yuji era destruir a maldição que estava no prédio .


Yuji ; Pera ai ! A Scar também não vai ?

Gojo ; Não porque , como Megumi , ela já é muito avançada ! Mas não se preocupem , caso acontecer alguma coisa lá dentro Scar imediatamente ira até vocês ! ; Depois da fala Nobara e Yuji entraram no Prédio , Nobara estava armada com seu martelo e Yuji estava com uma Faca com energia amaldiçoada .



Scar ; Sensei 

Gojo ; Hum ! 

Scar ; O Senhor sabe que aquela faca é da Maki não é ?

Gojo ; Sei sim 

Megumi ; E que se ela sofrer algum dano a Maki vai atrás de você

Gojo ; Eu sei ! ; Gojo sabia se a arma sofre-se alguma coisa Maki iria trás , e Gojo levaria a maior parte da culpa por ter pegado a arma de Maki sem ela saber .




Depois de alguns minutos uma janela do prédio foi quebrada por causa da maldição que se jogou . Scar abriu suas asas indo até a maldição preste a mata com seu martelo até ver a maldição ser desintegrada .

Scar desceu ficando ao lado de Megumi 


Yuji ; VOCÊ SABE VOAR ?! ; Disse Yuji lá do alto e Nobara estava de boca aberta 




Palavras : 292

Toji FushiguroOnde histórias criam vida. Descubra agora