Tudo com você me causa efeitos contrários, normalmente as pessoas dizem que a bebida faz esquecer coisas das quais queremos lembrar e lembrar do que queremos esquecer. Mas eu sou exceção, porque cada mínimo detalhe esteve na minha mente, sinti-me até envergonhado.
Eu jamais quis mostrar-te o quão vulnerável você pode me deixar, apesar que sabes bem o que pode causar em meu corpo e mente, mesmo assim não queria que me visse tão a mercê de ti.
Eu queria chorar como uma criança envergonhada após os pais chamarem atenção na frente da pessoa que você deseja impressionar, eu queria esconder-me como um ouriço-do-mar que se abriga em lugares escuros fugindo de seus predadores, eu desejava por alguns bons minutos fugir de sua pessoa.
Eu jamais quis me apaixonar, mas você quebrou todas as minhas barreiras e naquele momento mesmo em meio a toda minha vontade de retrair de sua presença estava deitado sobre seu peito nu, contrariando todas as minhas ideias de querer por instantes fugir.
Você cheirou o meus cabelos e beijou a minha testa sussurrando "Onde esteve? Eu te liguei por diversas vezes..."
Por pura raiva disse que havia saído com um amigo, te disse de modo contido, pois sabia que você identificaria o que estava tentando lhe dizer.
Talvez em algum momento você descubra minha mentira.
— Você saiu com ele?
— N-não! Claro que não.
— Não minta para mim.
Na verdade já fazia um bom tempo que não saia junto da presença de alguns antigos amigos. Eu bebi só, voltei só e chorei.
— Eu não estou mentindo.
— Olhe para mim. — Segurou o meu queixo. — Diga agora.
— Vai se fuder, já te disse que não estou mentindo. E você hein? Beijou ela?
— E se tiver?
— Não seja ridículo, até agora estava cobrando-me satisfações da qual não devo.
Eu sei o quão doentio ás vezes parecíamos, e me incomodava pra caramba, pois não éramos assim. A situação nos deixava com medo, falhos e inseguros. Uma hora eu estava em seus braços e em outra tínhamos que fingir ter apenas algo fraternal, isso doía demais.
— Vamos apenas contar. — Você estava apenas me testando e eu cogitei ficar feliz por sua coragem. Não deveria fazer isto comigo, doeu.
— Então vamos... — seu riso sumiu.
— Eu estava brincando.
— Eu te odeio. — Eu chorei, chorei até meus olhos doerem. — Eu e meus sentimentos não somos brinquedos para você fazer brincadeiras.
— Desculpa.
— Você me magoa.
— Desculpa Wei, eu sou um idiota. Eu não te mereço.
Talvez naquele momento eu já estivesse muito chateado e queria apenas chorar, eu coloquei a culpa em você quando ela também era minha. Eu devia ter sido corajoso naquele momento e ter insistido para que sua diversão momentânea se tornasse verdade. Talvez teria nos poupado de dores futura, não deixando que tornassemos em algum momento indiferentes um com o outro, sem esperanças. Talvez teria amenizado nossas brigas que causam tantas sensações dolorosas.
Mas eram apenas talvezes.
Eu não posso te culpar e nem me culpar, as dúvidas tendem a deixar o ser humano sem coragem e com receio de arriscar.
E se...
São condições que não nos trazem certeza.
E se contassemos e tudo ficasse bem
E se dissemos e fosse difícil demais
E se fossemos separados definitivamente.
Eu não estava e nem estou preparado para não viver o nosso amor, algo falho mais ainda um amor.
Eu queria pode tocar o sol, porque aí significaria que até o impossível se tornou possível para mim, o sinal que eu poderia tudo, e nesse tudo estaria você.
— Olha pra mim, amor.
— Não me chama assim.
— Me desculpa, sim? Foi uma péssima ideia brincar assim.
— Me prometa não fazer mais isso.
— Prometo.
— Me jura não deixar ela te tocar.
— Juro.
— E não deixar de me amar.
— Impossível.
— Impossível jurar?
— Impossível deixar de te amar.
— Então diga as três palavras.
— Weiwei...
— Covarde.
Minha mãe dizia que quando um casal dormisse de costas um para o outro era o mesmo que dizer que o amor estava se esfriando, eu não posso dizer se é verdade. Mas tinha medo, medo de que alguma forma fosse verdade e não pudéssemos chegar na parte do feliz para sempre. Então apenas fechei os olhos negando a te olhar.
Naquele 19
de dezembro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno segredo de um corrompido ~Wangxian~
FanfictionOlhares amigos já não eram mais o suficiente para alegrar nossos corações e fortalecer nossos ossos, e a angústia do querer que fossemos algo que não podíamos tomava conta. "E se eu contasse para eles..." Foi esta frase que sondava a minha cabeça a...