selfish

38 9 0
                                    

Existem atitudes que são quase capazes de se tornarem humanas para devorar outro, é como se os dois vivessem assim grande parte do tempo e mesmo mediante a tal situação não conseguissem ficar longes.

Não quero dizer apenas ações boas, mas as ruins também.

Naquele momento sinti minhas entranhas doerem fortemente, mas o meu lado humano, adolescente e magoado gritava dentro de mim.

Eu te respondi: — Eu também, Lan Wangji.

Seu olhar era como o meu toda vez que me dava a mesma resposta. Talvez perguntem: Como pode conhecer um detalhe tão sutil e fragilizado? Por que  não, se eu fui cativo deste mesmo sentimento? E se o próprio Wei Wuxian chorou aos prantos por diversas vezes com o rosto em um travesseiro? Isso era o que acontecia logo após acordarmos de bom humor por estarmos juntos, após lançarmos olhares de lado um para o outro, quando você me dava um bom dia sorridente e depois um selo casto, quando nossos dedos se entrelaçavam de forma gostosa e carinhosa ou quando trocávamos afagos e carinhos mútuos que mostravam o nosso amor. Mas tudo mudava quando eu dizia que te amava, depois dessas palavras você se tornava alguém frio e não o meu Lan Wangji.

Eu sentia o seu amor, mas também sentia a necessidade de te ouvir falar. Talvez eu seja egocêntrico e pensasse somente em mim, talvez a precisão de ouvir tais palavras fosse apenas minha. Contudo, queria ouvir o quão significante eu era para você, eu precisava de estímulos positivos.

Eu queria que você tivesse a coragem de dizer aquilo que mostrava, mesmo escondido dos outros, você me ama.

— Eu acabei de dizer que te amo.

— E eu disse que eu também. — Não gosto de jogos com sentimentos e sabia que quem sairia com um dardo cravado no peito seria eu, então desisti de tentar fazer com que sentisse um pouco do sentimento que experimentei. — Eu também te amo.

— Wei, vamos embora? — Eu enxerguei desespero nos seus olhos e eu até iria se não soubesse que desistiria em três, dois, um... — Esquece, esse pensamento foi infeliz.

Não, não foi infeliz.

Podia ser nossa solução, mas você ainda não estava pronto para uma decisão tão grande, nós sofreriamos.

Eu sabia que mesmo do seu jeito errado você  tentava cuidar de mim, como agora em que me deu esperanças mas  lhe faltou coragem.

Com intuito de amenizar os danos você se aproximou de mim e colocou seu nariz em meu pescoço.

— Eu acho que ao invés de um ficante tenho um bebê.

— Ficante?

— Somos ficantes com exclusividade, desculpe Lan Wangji eu errei.

Como resposta você apenas manhou um murmúrio 

— Você cheira loção de bebê, Weiwei.

— Será por qual motivo hein? Você comprou perfume de criança para mim!

Rimos juntos e por questão de segundos o local ficou em silêncio, mas não foi nada estranho. Você se aproximou do meu rosto, colocou seu indicador em meus lábios e beijou sem tirá-los de lá.

Agarrei seus pulsos e tirei com calma sua mão da minha pele, eu queria te sentir melhor.

Sua boca tocou a minha, sua língua sentia a minha e seus dentes foram impiedosos ao morder meus lábios sem delicadeza.

— Será que eu poderia ficar aqui novamente?

— Sua mãe e meu pai vão dormir aqui hoje.

Decepcionado você saiu sem dizer nada.

Naquele 27 de
dezembro


O pequeno segredo de um corrompido ~Wangxian~ Onde histórias criam vida. Descubra agora