⁺⁎˚ ꒰ఎ ♡ ໒꒱ ˚⁎⁺
𝟎𝟎
— ꒰ 영 ୭̥ ❱❱
☆ 𝘱𝘪𝘭𝘰𝘵𝘰 ☆
𝒴oo-mi tinha seus braços estendidos enquanto mantia as mãos segurando o taco de golfe com firmeza, enquanto seus olhos afiados encaravam seu objetivo; seu alvo. A mulher respirou fundo guardando todo o ar em seus pulmões no mesmo instante em que ela se preparou para fazer sua jogada perfeita. Fechou seu olhou direito calculando uma última vez, antes de finalmente atingir a pequena bola a fazendo voar pelo campo enquanto a Choi colocava a palma de sua mão sobre os olhos para vê-la caindo no buraco com perfeição.Abriu um sorriso presunçoso se preparando para pegar outra bola de golfe, antes de ter seus movimentos interrompidos por uma vibração em seu short. Enfiou a mão no bolso de moletom retirando o aparelho, logo franzindo as sobrancelhas ao ler "Hari-ah" brilhando em sua tela — Ha-ri? - Chamou em um tom de dúvida, afinal, sua amiga não ligava ou muito menos atendia ligações à essa hora.
— Ah, você atendeu! - Comemorou com a animação nítida em sua voz deixando a mulher cada vez mais confusa — 'Tá ocupada?
— Nem um pouco - Respondeu enquanto se abaixava para pegar a bola branca e colocar sobre o pequeno pedestal à sua frente — Pode falar.
— Ótimo! Eu só queria avisar que não iremos mais naquele restaurante - Explicou enquanto Yoo-mi ajeitava o taco em suas mãos enquanto apoiava o celular entre seu ombro e bochecha e novamente encarasse seu alvo com os olhos afiados, sem ao menos notar que um par castanho de olhos a assistia um pouco distante.
Não era como se a Choi não tivesse parabenizado sua amiga, ela nunca ousaria fazer isso. Mais cedo, a mulher visitou a Shin em seu horário de trabalho para desejar um feliz aniversário e entregar seu presente que havia comprado com todo o carinho. Ficou cheirando a peixe depois, claro, mas não importava já que havia garantido a felicidade de sua amiga — Recebi um convite de última hora do Min-woo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
사업 제안 : 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐑𝐔𝐒𝐒𝐈𝐀𝐍 𝐑𝐎𝐔𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄; ᵏᵃⁿᵍ ᵗᵃᵉ-ᵐᵒᵒ
Fanfiction𝗔𝗖𝗧 𝗢𝗡𝗘 | EM HIATUS ꗃ ─── the words "i love you" are not an overture to turn me into an option; ❛ fem. oc ⨯ kang tae-moo ❜ © shhhe