03 : ꒰ i had no choice ꒱ !

1.1K 133 5
                                    


‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎

⁺⁎˚ ꒰ఎ ♡ ໒꒱ ˚⁎⁺

‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎

𝟎𝟑— ꒰ 삼 ୭̥ ❱❱ ☆ 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘢 ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟎𝟑
— ꒰ 삼 ୭̥ ❱❱
☆ 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘢 ☆

‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎

‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎ ‎ 
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
𝒴oo-mi suspirou ao retirar os seus saltos após chegar em seu apartamento do trabalho, enquanto soltava o coque em que seu cabelo se encontrava. A mulher massageou sua cabeça enquanto andava lentamente — Yoo-sun, 'tô em casa! - Exclamou para seu irmão enquanto entrava na sala.

— Ah, noona - O Choi mais novo sorriu gentilmente enquanto a morena parava seus passos ao encontrar Young-seo sentada logo ao lado de Ha-ri. A de cabelo curto tinha um sorriso nervoso em seu rosto, temendo o que sua amiga poderia fazer ao vê-la.

Você... - A mulher apontou seu indicador na direção da Jin, fazendo a mesma desfazer o seu sorriso assim que viu sua amiga correr até ela — Você 'tá morta, Jin Young-seo! - Exclamou enquanto agarrava a gola da blusa de marca.

— Yoomi-ssi! - A Shin exclamou com os olhos arregalados enquanto se levantava juntamente ao irmão de sua amiga. A acastanhada deixou o copo d'água sobre a mesinha de centro, antes de tentar afastar a mais velha pelos ombros.

— Yá, me desculpa! - Young-seo disse enquanto tentava afastar a mais alta de si mesma, até a Choi ter sua cintura agarrada pelo mais novo entre os quatro.

— Yoo-sun, me solta - Ela pediu de maneira pacífica enquanto ajeitava seu cabelo, fazendo o moreno soltar uma risada nasalada.

— 'Pra você matar a Young-seo? Sem chance - Riu enquanto segurava sua irmã ainda mais firme para não deixá-la escapar e avançar a amiga.

— Yoomi-ssi... - A Jin murmurou enquanto se colocava de joelhos e juntava suas mãos ao implorar — Por favor, me perdoa. Eu me arrependo e muito.

— Até parece - Yoo-mi resmungou em um revirar de olhos enquanto Ha-ri apenas suspirou ao voltar a se sentar, chamando a atenção cansada de Yoo-sun.

사업 제안 : 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐑𝐔𝐒𝐒𝐈𝐀𝐍 𝐑𝐎𝐔𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄;  ᵏᵃⁿᵍ ᵗᵃᵉ-ᵐᵒᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora