06 : ꒰ getting weird ꒱ !

839 98 19
                                    


‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎

⁺⁎˚ ꒰ఎ ♡ ໒꒱ ˚⁎⁺

‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎

𝟎𝟔— ꒰   육   ୭̥ ❱❱ ☆ 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰 ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟎𝟔
— ꒰   육   ୭̥ ❱❱
☆ 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰 ☆

‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎

‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎ ‎ 
‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎
𝒴oo-mi havia acabado de chegar no prédio da GoFood, logo olhando para toda a estrutura moderna do interior. A mulher foi chamada pelo seu irmão para a degustação de seus pratos, e como ele era o único que a morena não conseguia negar um pedido, apenas cancelou uma de suas reuniões para estar ali neste exato momento. Assim que duas funcionárias passaram a sua frente com um expressão nada boa, a mulher franziu o cenho se perguntando se havia algo em seu rosto.

Com as sobrancelhas ainda unidas, ela pegou um espelho de mão da bolsa, antes de bufar ao encontrar a marca roxa e amarelada em volta de seu olho — Era só o que me faltava - Murmurou, logo guardando o espelho antes de alcançar um óculos escuto e colocá-lo. Aquele machucado realmente havia acabado com seu dia. Respirando fundo, ela ajeitou sua bolsa de grife antes de olhar ao redor para encontrar seu irmão, logo avistando Ha-ri se aproximando de si — Ha-ri, oi - Sorriu.

— Você realmente veio - Riu, enquanto franzia o cenho ao encontrar os óculos escuros em seu rosto — O sol fica lá fora, sabia? - Com isso, sua amiga revirou os olhos com um sorriso antes de levantar o objeto por um momento — O que aconteceu?!

— Aconteceu, que eu fui 'pra um show com o seu chefe porque o avô dele encontrou os ingressos que eu aparentemente comprei - Falou rapidamente, antes de suspirar vendo o sorriso nervoso de sua amiga — Enfim, onde o Yoo-sun 'tá?

— Ah, ele já 'tá no evento - Respondeu, logo apontando com o polegar para os elevadores a alguns passos de distância — Eu 'tava indo 'pra lá agora mesmo. Quer ir comigo?

— Por favor - Riu, antes de começar a seguir sua amiga até uma das cabines, logo apertando o botão antes de entrarem — Eu nem acredito que eu tive que ir a um show com aquele riquinho metido a... - Antes que ela pudesse continuar, a Shin cobriu sua boca rapidamente ao encontrar Kang Tae-moo logo atrás da mulher. A morena então franziu o cenho, antes de se virar e encontrar o sorriso ladino que vem causando tantos problemas em sua vida ultimamente. Ela então afastou a mão da acastanhada, antes de suspirar — Sr. Kang.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

사업 제안 : 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐑𝐔𝐒𝐒𝐈𝐀𝐍 𝐑𝐎𝐔𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄;  ᵏᵃⁿᵍ ᵗᵃᵉ-ᵐᵒᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora