⁺⁎˚ ꒰ఎ ♡ ໒꒱ ˚⁎⁺
𝟎𝟐
— ꒰ 둘 ୭̥ ❱❱
☆ 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 ☆
— Nunca mais quer me ver, não é? - Ouviu a pergunta de Tae-moo antes de levantar os olhos para o rapaz que esperou por alguma explicação, mas ao não receber alguma apenas suspirou — O que você está fazendo?— Eu? - Questionou antes de abrir um sorriso nervoso pensando em alguma desculpa, a mulher olhou para as janelas ao ver seu irmão passar antes de abaixar a cabeça inclinada até o moreno — Eu tenho que te contar uma coisa.
— E o que é? - Disse com os olhos curiosos enquanto Yoo-mi apenas o ignorou esperando o Choi mais novo passar. A morena inclinou a cabeça para trás para ver o rapaz se afastar — Você me disse que não queria mais me ver e muito menos se casar comigo. O que é isso agora? - A mulher uniu suas sobrancelhas confusa com suas palavras antes de voltar seus olhos para o rapaz e ver suas mãos apoiadas no ombro do mesmo.
A Choi apenas se afastou em um pulo antes de dar uma última olhada por onde seu irmão havia ido, e ao não encontrá-lo, soltou um suspiro de alívio — Você está certo - Disse com um ar superior enquanto se ajeitava no banco — Eu disse que nunca mais quero ver você e que não pretendo me casar. Então eu só voltei para dizer para nunca mais me procurar. Adeus - Disse por fim se virando para sair do veículo, mas as palavras do Kang a fizeram ficar.
— Vou me casar com você de qualquer maneira - Falou fazendo a morena se virar lentamente na direção do rapaz antes de abrir um sorriso cínico.
— Não, você não vai - Negou com a cabeça tentando sair mais uma vez antes de Tae-moo voltar a dizer.
— Sim, eu vou - Abriu um pequeno sorriso antes de ajeitar sua gravata — Então me diga, por que não quer se casar comigo?
— Eu simplesmente não querer já não é um motivo plausível? - Perguntou com as sobrancelhas unidas em frustração, e suspirou ao ver a expressão neutra do rapaz — Vejo que não... Eu não gosto de você. Não gosto de nada em você - Gesticulou círculos com suas mãos enquanto apontava para o moreno — Não gosto da suas cantadas esquisitas... E ainda tem essa sua cara de arqueoptérix - Sung-hoon, sentado no banco do motorista, abafou sua risada com a mão fazendo Yoo-mi notar sua presença apenas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
사업 제안 : 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐑𝐔𝐒𝐒𝐈𝐀𝐍 𝐑𝐎𝐔𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄; ᵏᵃⁿᵍ ᵗᵃᵉ-ᵐᵒᵒ
Fanfiction𝗔𝗖𝗧 𝗢𝗡𝗘 | EM HIATUS ꗃ ─── the words "i love you" are not an overture to turn me into an option; ❛ fem. oc ⨯ kang tae-moo ❜ © shhhe