"Pov S/n"
[08:00]
Acordei com um peso em cima de mim, e quem mais poderia ser além de Igor Jansen? Ele estava abraçando o meu corpo, como se não fosse solta-lo nunca mais!
Faço cafuné em seu cabelo e ele acorda e vai saindo lentamente de cima de mim, graças a Deus
I- Bom dia meu amor - Ele diz se aconchegando ainda mais no meu peito e me puxando para perto.
S/n- Bom dia baby. Ta carente hj?
I- Hummm, só um pouquiiinho
S/n- Ah, meu Deus.- Digo rindo dele.- Vamos levantar, vc tem que gravar, pq faz mo tem q n tem video no canal e eu tenho q fazer café.
I- Nããão. Quero vc amor, quero ficar com vc. Vamos ficar deitados ate 9:00 por favooor!
S/n- Cacete.- murmuro bem baixo.- Ate 8:30 ok?- ele assente como uma criança ao ouvir um "na volta a gente compra".
[...]
Com muito custo, fiz Igor levantar e ir gravar contra a vontade dele. Onde ja se viu deixar as Igornátix sem video de novo??
Vou pra a a cozinha e logo sinto duas mãos agarrando minha cintura e me puxando para perto, me abraçando.
S/n- Igor, vc não gravou?!
I- Ahhh amor por favooor!
S/n- Igor Jansen, vai lá e depois eu sou sua para oque quiser!- ele sorri malicioso e vai gravar enquanto eu fico na cozinha preparando algo para comermos.
Depois de 20 minutos o Igor vem novamente até mim que estou terminando de comer.
I- Já terminei, hoje eu falei sobre o making off da musica então não demorou mt. Agora vc é minha garota!
S/n- Ah mas espera ai! Hoje vc tem direito a três pedidos porque eu não sou de ferro!
I- Hmm, o primeiro é me dar um pouco dos waffles que vc esta comendo.
S/n-Hm, ok.- digo tristinha porque uma das piores coisas do mundo é dividir comida.
I- O segundo é irmos no cinema assistir esse filme de terror que lançou ai.
S/n- Terrifier? Eu não to nem doida de ir.
I- Eu tbm não né maluca! To falando de Halloween Ends!
S/n- Ah bem, pode ser. Acompanho a saga desde o inicio e to doida pra ver como vai ser o final.
I- Agora podemos por favor ficar agarrados pelo resto da tarde na cama?
S/n- Podemos sim senhor Jansen- fomos para o quarto e nos deitamos. Eu liguei a TV e fechei as cortinas para que nada nem ninguem nos atrapalhasse. Deixei o falatorio da televisão num som baixo e me deitei no lado do Igor.
Ficamos agarrados a tarde toda de beijinhos e mãos bobas. Ja ate sei no que essas mãos bobas vão dar mais tarde.
I- Sabia q eu te amo demais?
S/n- Tambem te amo meu moreninho.- ele sorri, me puxando pra deitar em seu peitoral. Fico passando a mão pela sua barriga enquanto ele ficava mexendo no meu cabelo, acariciando de leve.
Tempo depois nos levantamos e fomos tomar banho para irmos ver o filme.
[...20:00...]
S/n- Ja foram dois pedidos, qual é o terceiro?
I- Quero que vc va ate o quarto e tire a roupa, eu ja to indo la!- ele diz me olhando malicioso enquanto me da um beijo demorado.- Hoje a sua noite vai ser longa S/n S/s e espero que não tenha nada pra fazer na rua amanha porque vou garantir que vc não consiga andar.- olho pra ele meio assustada e vou pro quarto. Como a carencia de hj cedo se transformou nesse fogo?
Vou para o quarto e tiro a roupa como mandado pelo meu namorado. Logo em seguida, Igor chega no quarto somente de roupa intima. Essa noite vai ser longa, que Deus me ajude!
----------
E ja temos um hot, EITA GLORIA!!!
Leia minha outra fanfic e da minha amg @dafne1903, pra dar aquela força 🥹🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐈𝐄𝐒 - 𝐈𝐆𝐎𝐑 𝐉𝐀𝐍𝐒𝐄𝐍
FanfictionOie. então, aqui eu vou escrever alguns imagines sobre o nosso querido Jansen. peço a vcs que me ajudem indicando seus pedidos para me ajudar na escrita e poder trazer um livro de imagines ótimos para todos.