como assim ta de "chico"?

472 21 0
                                    

"Pov Igor"

[9:00]

O que é isso? Estou sonhando ou tem uma pessoa chorando do meu lado? Ok, vou abrir meus olhos.

I- Amor? Ta chorando por que?- me deparo com S/n do meu lado, encolhida e chorando.

S/n- Não é nada demais, estou de chico...

I- Chico?

S/n- To menstruada Igor, é isso.

I-Ah, mais ta chorando por que? Acabou de virar mocinha?

S/n- Não né seu tonto... É que eu to com muita cólica.- ela diz entre gemidos e soluços.

I- Ah sim. Tem remédio aqui em casa?

S/n- Não, eu procurei ontem e não tem.

I- Ok, pode deixar comigo. Eu volto em 20 minutos.- dou um beijo em sua testa e saio do quarto.

Ok google, chegou sua hora de brilhar. *Como aliviar cólica menstrual?*

Ah, chocolate?

Bom, se é isso.

Saio do apartamento e 15 minutos depois retorno com alguns doces e remédio pra ela.

I- Amor, trouxe umas coisas pra você, aqui.- ela olha pra mim e pega a sacola que eu deixei ao seu lado na cama.

S/n- Você não existe Igor Jansen.- ela diz sorrindo e me abraça.

Saio do quarto e pego um copo d'água pra ela tomar um comprimido.

I- Pronto, espero que você melhore logo meu bem. Agora vou gravar, qualquer coisa me chama.- dou um beijinho nela e vou pro estúdio.

[1 hora depois]

Termino de gravar e vou ficar com S/n. Fiz o almoço do meu jeito mesmo não sabendo e até que não ficou péssimo.

S/n-Nossa amor, ja pensou em participar do Master Chef? Você seria campeão, certeza!- rimos e fomos descansar um pouco.

[16:30]

Ja de tardinha e S/n tinha melhorado um pouco, então saímos pra passear com a Melinda.

A noite, as dores de S/n haviam voltado, então ela tomou um banho e eu arrumei umas cobertas bem quentes pra deitarmos.

Ela novamente tomou um comprimido e foi se deitar.

Logo em seguida, me deitei com ela e dormimos de conchinha, ambos se esquentando.

----------

•Foi mal pelo sumiço denovo :(

•Comentem e deixem a estrela!!

•Beijinhos da Maria que ama vocês ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐈𝐄𝐒 - 𝐈𝐆𝐎𝐑 𝐉𝐀𝐍𝐒𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora