"Pov S/n"
[10:00]
Hoje eu acordei com uma ideia genial. Vou fingir que vou terminar com o Igor...
Acho que ele vai ficar muito tristinho, mas depois eu falo que é trol e ta tudo bem.
Enquanto ele ta jogando, to fazendo o almoço.
Em cerca de 25 minutos termino e o chamo pra comer. Hora de colocar o plano em pratica.
S/n- Igor, vem comer.- digo em um tom frio. Ele vem meio indignado e desentendido pois sempre o chamo de mô ou baby.
Ele senta a mesa como se não tivesse percebido e começamos a comer em silêncio.
I- Ahn... Então, como vai no trabalho.
S/n- Bem.- digo tentando não estender o assunto.- Vai ter que gravar depois do almoço? Temos que conversar seriamente!- digo alto e claro. Ele me olha meio que tipo "ta, oque eu fiz agora??".
I- Só uma live marcada mas depois a gente conversa, pode ser?- apenas assinto sem tirar os olhos do prato.
Terminamos de comer e ele foi pro estúdio enquanto eu fui lavar a louça.
[15:00]
Um tempo depois Igor desliga o computador e vem até a sala onde eu estava assistindo um filme.
I- Amor, oque queria falar comigo.
S/n- Senta ai.- ele se senta e olha pra mim, esperando eu dizer algo.- Olha, vou direto ao assunto... Não te amo mais e quero terminar com você.- ele me olha com lágrimas nos olhos tentando dizer alguma coisa.
I- M-mas por que? Oque eu fiz?- ele diz entre soluços.
S/n- Você não fez nada, só não te mao mais!- ele apenas assentiu e foi pro quarto.
Ta-di-nho.
Quem está lendo isso pode me chamar de "monstro".
Não me aguentei e fui pro quarto atrás dele.
Quando cheguei la ele estava com a
mão no rosto e chorando muito.
S/n-Igor...
I- Ta tudo bem S/n, ja entendi que você não me ama mais.
S/n-Igor, eu te amo! Eu tava só brincando.- digo indo até ele e o envolvendo em meus braços.
I- S/n S/s, isso não é brincadeira que se faça.- ele diz me apertando forte.
S/n-Me perdoa ta? Prometo que nunca mais vou fazer isso com você...- pego em seu queixo e levanto seu rosto, fazendo ele olhar pra mim. Assim eu o beijo como pedido de desculpas.
Em fim, foi assim que quase perdi realmente meu namorado.
----------
•Deixe a estrela e comente oque achou do capítulo 💖
•Manda para geral essa fic viu?
•Leia minhas outra obra. Ficarei muito feliz!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐈𝐄𝐒 - 𝐈𝐆𝐎𝐑 𝐉𝐀𝐍𝐒𝐄𝐍
FanfictionOie. então, aqui eu vou escrever alguns imagines sobre o nosso querido Jansen. peço a vcs que me ajudem indicando seus pedidos para me ajudar na escrita e poder trazer um livro de imagines ótimos para todos.