Confie em mim, eu imploro

629 25 8
                                    

"Pov Sn"

[01:00]

S/n- Você vai me contar tudo agora piranha!- ok ok, eu não sou louca.  meu nome é S/n. Sou a melhor amiga do Igor Jansen, o tal de Igor do SBT. Não moramos juntos a três anos e ele namora uma garota chamada Bruna, uma verdadeira vagabunda! Ela esta mentindo pro Igor. Disse que sua mãe infartou e por isso ela teve que viajar pra cidade dela, mas foi apenas uma mentira.

B- Eu não vou te dizer nada sua idiota!- ela diz tentando se desvencilhar do meu braço que estava pressionando-a contra a parede fria daquela festa. - Me larga sua filha da puta! Você quer contar tudo pro Igor? Vá em frente. Mas em quem você acha que ele vai acreditar? Na otária da amiguinha dele ou em quem ele mete a noite toda?- Bianca sabia que eu gostava do Igor e sempre mandava indiretas como essas...

S/n- Eu sei de tudo, não adianta se fazes de santinha! Sei que você ta dando pra um jogador e mentindo descaradamente pro Igor. Toma vergonha na cara, para de fazer ele sofrer... Deixa ele livre Bianca. Se quer tanto assim foder com outros caras, vai la... Mas não faz o amor da minha vida sofrer...- enquanto digo isso fico com o coração na mão pensando no Igor. Ele não merece isso.

B- Vai se fuder S/n!- ela se solta de mim e sai andando a fora. Odeio ser X9, mas é pelo meu amor, *ahm* meu melhor amigo!

Saio a festa toda procurando o Igor. Quando finalmente o encontro eu já estava toda molhada de bebida pois graças a minha pressa sai esbarrando em todo mundo, que por consequência deixaram seus copos caírem em mim.

I- Nossa S/n, você ta bem?

S/n- Cala a boca e vem comigo Igor!- pego sua mão e o puxo pra um canto da festa.- Tenho que te contar uma coisa.

I- Pode dizer!- ele não estava bêbado, por isso eu podia dizer tranquila pois sabia que ele se lembraria disso no dia seguinte.

S/n- Igor, a Bianca não é quem você pensa que ela é.- ele franze o rosto e me olha mais atentamente.- Ela trai você Igor e ela mentiu sobre o infarto da mãe dela. Antes que você conteste a mim, eu tenho provas.- digo pegando o celular de Bianca.- Ela ta tão chapada de drogas e álcool que quando eu fui confrontar ela, peguei o celular do bolso dela e desbloqueei com a digital daquela otária. Ai eu mantive ele ligado ate achar você e te encontrar. Ela ta ficando com um jogador... Eu sinto muito!- pego o celular e entro na conversa da Bianca com o jogador.

I- Isso... É demais pra mim... Eu quero ir embora daqui S/n!

S/n- Eu vou com você, tbm não quero mais ficar.- então vamos nos dois pro carro dele, que de imediato da a partida e dirige até o nosso apartamento.

[...]

I- S/n, tem remédio pra dor de cabeça?

S/n- Tem sim. Eu levo pra vc, vai trocando de roupa lá no quarto.- eu acho que foi informação demais para ele. Ele vai pro quarto e eu pego neosaldina e um copo d'água para o mesmo.

Dou algumas batidas na porta com medo dele estar pelado, mas como ele não respondeu eu entrei... Ele estava sentado na cama com as mãos no rosto e os cotovelos no joelhos... Ele estava chorando.

Coloco o remédio em cima da cômoda e vou abraça-lo. Envolvo meus braços no seu ombro e ele agarra a minha cintura de uma forma desengonçada, escondendo o rosto no meu peito. Ele esta mal, não podemos discordar disso!

S/n- Calma Igor. Vai ficar tudo bem. O pior ja passou, eu estou aqui com vc, amor.- acidentalmente deixo a palavra escapar da minha boca, mas parece não ter escutado.- Vou te deixar sozinho. Bebe o remedio e tenta descansar. Boa noite meu bem.- digo a ultima frase bem baixo e saio do quarto dele, indo pro meu em seguida.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐈𝐄𝐒 - 𝐈𝐆𝐎𝐑 𝐉𝐀𝐍𝐒𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora