Hoje na primeira semana de aula do 2° ano, vamos fazer a votação de quem será a representante de turma, precisamos de alguém responsável e eficaz para esse cargo, alguém se disponibilizaria? — Disse a professora nova, eu prefira a professora Bustier, ela era a melhor professora do universo! Essa professora é muito formal, e bem exigente, mas ela é legal as vezes. Lá vou eu me candidatar novamente, me levanto da cadeira demonstrando que quero me candidatar para o cargo...
Olho em volta discretamente, e logo estranho, pois Chloe e Lila não demonstram interesse, elas sempre quiseram comandar a sala, ser o "exemplo" de todos, mas isso elas nunca foram e nunca vão ser.
Em meu campo de visão duas pessoas se levantaram também, mas logo desistiram... Percebo que eu vou acabar sendo a representante, como sempre, eu adoro ser a representante, gosto de ajudar as pessoas, os professores, e levar um pouco do comando de algumas coisas. Até que ouço uma voz feminina vindo da porta.
Com licença professora, perdão o atraso. — Uau! Mas que garota linda... Ela tem os cabelos ondulados macios e pretos, tem os olhos puxados e usava um óculos redondinho bem fofo por sinal, e de estilo usava um fone prateado em seu pescoço, ela era nova na escola, nunca vi ela por aqui. Zoe ficou babando nela, essa garota nunca perde oportunidade quando aparece qualquer garota bonita.
Ela me olhou com um olhar como se eu fosse a inimiga dela, confesso que foi bem estranho isso, mas logo ignoro pois as vezes é normal, quando conheci o Adrien pensava que ele era cruel igual a Chloe, por fim ele era o garoto dos meus sonhos...
Aiii — Dou um gemido de dor baixinho quando a garota nova esbarra em mim de propósito, mas que merda! De fofa não tem nada, só a aparência... aliás essa doeu tá? Meu braço vai ficar roxo.
Ela sentou do lado da minha carteira, era o único lugar vago, a professora explicou novamente sobre quem iria ser representante de sala — Com licença professora, eu quero me candidatar — A garota do meu lado levantou querendo se candidatar me olhando com cara de rivalidade, é brincadeira? Ela nunca nem pisou nessa sala antes, e ainda quer rivalidade comigo! Ela nem me conhece, sai fora.A professora anota os nomes no caderno e diz que temos o dia seguinte para dizermos os motivos do porquê queremos representar a sala. Isso é fácil para mim, eu sempre ganho nessas. Logo ela pede para nos apresentarmos para a sala, nós duas vamos na frente da sala, nunca tive dificuldade de falar em público ou em apresentações, aliás eu conheço a maioria das pessoas dessa sala, estudei vários anos com eles, diferente dessa garota...
Boa tarde, meu nome é Marinette e estou disposta a representar essa sala. — Me apresento bem rápido para não perder tempo, já está terminando essa aula. — Bom tarde, meu nome é Yuki, sei que sou nova aqui nessa escola, mas sou bem experiente! Espero que todos me recebam bem. — Eu não fui com a cara dela, ela tem um ar de falsidade, pensando bem, talvez ela ganhe... mas só por conta da beleza dela, por exemplo a Zoe, vai votar nela só por conta que ela é bonita e delicada, que ridículo!
Todos fomos para o Intervalo, sentei em um banco e comecei a comer minha maçã, que estava bem vermelhinha e suculenta por sinal! Fico observando as pessoas até que meu olhos caem sobre a Yuki, ela conseguiu já fazer várias amizades... não que eu me importe, mas isso me impressiona, como uma pessoa no primeiro dia de aula consegue já mais de cinco amizades? Já não é de se esperar, as pessoas falam que a beleza não importa, até parece, as vezes a beleza é o que mais importa, mas ninguém consegue admitir isso.
Termino de comer minha maçã e jogo no lixo o restinho dela, começo a ler um livro, esse livro foi o Adrien que me deu antes de sair do país, ele foi embora ano passado, eu sinto falta dele, ele era meu melhor amigo, e... meu namorado também, estávamos 3 meses de namoro e estava tudo bem demais pra ser verdade, eu nem sei se ele vai voltar. Fiquei meio sozinha porquê eu era meio popular por ser a namorada do modelo Adrien Agreste, depois que ele foi embora, ninguém me procurou mais, falsos.
Apenas alguns amigos que eu já tinha antes falam comigo, principalmente Alya, Luka e Kagami, eles são os principais, porém a Alya as vezes é meio esquisita, alguma coisa me diz que eu não posso confiar nela as vezes.
Bateu o sinal e fomos para sala eu e Yuki dissemos o porquê de querer representar a sala, disse algumas propostas e disse alguns motivos de querer ser representante, Yuki fez o mesmo mas de um jeito mais formal e gentil, mostrando ser a exemplar, a professora anotou meu nome e o da Yuki na lousa, e pediu para os alunos colocarem um risco em baixo do nome em quem querem votar. Alguns amigos meus votaram em mim, e outros colegas votaram nela, estava empatado por enquanto, até que ela começou a ganhar por dois votos, só faltava quatro pessoas para votar, nelas eram Alya, Zoe, Mylene e Rose.
Obrigada por ler até aqui!! É minha primeira fanfic, me desculpe algum erro de português ou algo do tipo! Agradeço se votar, ajuda muito. Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio A Representante De Classe! - Zoenette
FanfictionZoe gosta de uma garota linda nova na escola, todos gostam dela. Menos a representante de sala, ela não vai com a cara da aluna nova e também não gosta nem um pouco de Zoe. Na visão dela, Zoe fica dando em cima de todas as mulheres que ela vê pela f...