Rose era a próxima da fila... Levantou-se de sua cadeira e pegou o giz, sem dúvidas riscou debaixo de meu nome, votando em mim.
Mylene também fez o mesmo, sem indecisões, elas confiavam em mim como representante, aliás eu sempre fui.
A Alya saiu de sua cadeira, pegou o giz da mesa e com certeza iria votar em mim... Quando olho para ela, sua mão segurando o giz estava indo em direção ao nome de Yuki, aqueles segundos foram tão demorados para mim, eu pensei que ela estava indecisa mas iria acabar votando em mim. Mas não, então ela deslizou o giz na lousa fazendo um risco, ela estava votando a Yuki.
Eu não me importo tanto com votos e afins... Mas o que mais me deixou chateada, foi o fato de Alya prefirir uma aluna que entrou hoje, invés de sua melhor amiga! Eu fiquei bem chateada, ao pensar que Alya pode me trocar por qualquer uma, me assusta.
Só faltava Zoe para votar, ela parecia estar bem decidida para votar. Então ela riscou debaixo do nome da Yu... Espere um pouco, ela apagou o voto dela e acabou riscando debaixo do meu nome, o que significa que eu ganhei!
Zoe voltou para o seu lugar e a professora pediu aplausos por causa de minha conquista, vou na frente de todos e comecei a dizer — Muito obrigada a todos que votaram em mim, agradeço pela confiança que vocês depositam em mim, eu posso me dizer que me sinto honrada, obrigada novamente. — Ouço aplausos de novo, orgulhosa volto para o meu lugar, abro meu caderno, pego uma caneta preta e começo a escrever a lição que a professora passou no quadro, até que sinto um olhar pesado grudado em mim, olho de escanteio para o lado e acabo vendo Yuki me olhando discretamente e julgando eu todinha pelo olhar, essa garota definitivamente é estranha, ou é competitiva demais!
Quebra de tempo
Já era a hora de ir embora, fiquei 20 minutos a mais para arrumar umas coisas da sala, agora que era a representante, tinha deveres a fazer. Agora como eu estudava de tarde, eu saí da escola já de noite, eram 19:00, a escola estava silenciosa por todos terem ido embora, só alguns funcionários estavam lá, desci as escadas e comecei a andar em direção a porta, o barulho dos meus passos ecoavam no pátio, não tinha mais ninguém, estava um silêncio absurdo, o que era de se esperar, exceto Yuki, ela não tinha ido embora. Encontro com ela na calçada bem em frente do portão e decido ver o que acontece.
Eu fui nela em silêncio, não sabia o que ela queria, muito menos de mim. — Tá feliz né? — Ela soltou um sorriso malicioso, mantendo seus olhos no outro lado da rua, eu não entendi muito bem. — Estou, por que não estaria? — Logo Yuki olha para mim, dizendo a seguinte frase... — Você está no comando, mas quero que saiba de uma coisa, eu não gosto de ser comandada, eu gosto de comandar.
Ela disse como se aquilo fosse uma guerra, um jogo, uma batalha, é só uma coisa de escola, aliás se ela ganhasse eu não iria pegar ódio dela. — Yuki, isso não é uma batalha, por que ficou tão irritada? Foi por conta dos votos?
Digo confusa, não entendo o que ela queria dizer com aquilo, em seguida ela me responde em um tom de deboche... — Ah Marinette, você vai entender um dia — Ela deu um aperto de mão, mas que aperto de mão demorado... ela começou a apertar bem forte demonstrando sua raiva, minha mão estava começando a ficar vermelha.
Tome cuidado comigo Dupain-Cheng, eu simplismente posso descobrir todos os seus segredos e espalhar pra quem eu quiser, ou até descobrir seus pontos fracos, quando você menos perceber sua vida pode virar de cabeça para baixo. — Disse ela parando de apertar minha mão e em seguida foi embora.
Essa garota é descontrolada, por causa de uma coisa de escola, ela fez isso tudo e ainda me ameaçou! Até parece que ela poderia descobrir meus segredos, é impossível, apenas a Alya sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio A Representante De Classe! - Zoenette
Fiksi PenggemarZoe gosta de uma garota linda nova na escola, todos gostam dela. Menos a representante de sala, ela não vai com a cara da aluna nova e também não gosta nem um pouco de Zoe. Na visão dela, Zoe fica dando em cima de todas as mulheres que ela vê pela f...