I found you

168 12 3
                                    

Leon estava chateado, fora retirado do esquadrão designado para localizar o paradeiro de seu irritante ex-parceiro de equipe, com a missão de resgatar a filha desaparecida do presidente dos Estados Unidos. Seu princípio era continuar a busca pelo agente, mas ocorreu este imprevisto e foi chamado para o caso.

Impaciente ouvia o relatório contando todo o caso até o desaparecimento da garota e as promessas do presidente que o mesmo cumpriria para trazer sua filha, induzindo o agente a aceitar. Por fim, aceitou, pois sabia que não o deixariam em paz e sabia da confiança do presidente em si. Mas havia um motivo a mais pelo qual aceitou essa missão:

- O último paradeiro de Miguel foi na Espanha, em uma parte obscura, se me permite dizer.

- Esse foi o último lugar? Você tem certeza?

- Absoluta, mas não posso dizer ao certo.

- Bom, não faria mal dar uma olhada a mais, poderia fazer isso para mim?

- Claro, Leon. Eu te ligo quando encontrar algo.

Aqui está ele, indo direto para sua missão principal no momento, dentro de um carro de polícia adentrando aos confins da terra. Era um fim de mundo, reparando nas florestas densas, casas parcialmente destruídas, dentre outros tópicos que poderia citar para classificar esse lugar como um típico cenário de filme de terror, parecia que a qualquer momento o Jason saltaria dentre as árvores com o seu facão. Era uma paisagem deprimente.

Puxou uma foto do bolso de sua calça, nela era mostrada Ashley Graham, filha do presidente, a sua missão no momento. Observava a garota na foto, logo notando o policial no banco do passageiro se virar para ele:

- Então me diz, yanqui... - Encarou o policial guardando a foto. - O que veio fazer nesse fim de mundo? Praticamente onde Judas perdeu as botas?

- Digamos... que tô procurando alguém. - Falou escorando a cabeça em sua mão esquerda que estava cerrada e com o cotovelo encostado no vidro.

- Esse alguém deve ser bem importante, né? - Indagou se virando para frente. - Foi o próprio chefe que mandou. Disse na lata: "ajuda ele". - Leon desencostou a cabeça do punho olhando para os dois policiais com um olhar sugestivo.

- Vocês não vieram aqui para assar marshmallows, né? - Questionou, arrancando uma risada do policial que o interrogava. - Ou vai ver, vieram.

- Você tem um senso de humor esquisito. - Comentou lhe fitanto brevemente. - Vou te contar um segredinho. Só aqui entre nós. - Leon estreitou o olhar para o policial. - Muita gente tá sumindo nessa área. E já tá acontecendo faz um tempo.

- Bom, então... Deve ser outro dia normal para vocês, né?

- Há uns dias, viemos atrás de uns alpinistas perdidos.

- Eu sei que vocês vão me ajudar... - O policial ri.

- Só tome cuidado com El Cazador. - Disse risonho e seu parceiro pareceu querer rir também.

- El Cazador? - Leon perguntou, levemente interessado.

- É uma lenda local. Muitos dizem tê-lo visto. Um homem armado com uma espada que anda na mata como se fosse parte dela, soltando de lugares altos e surpreendendo as vítimas. - Contou, abanando a mão como se espantasse um mosquito. - É só uma lenda feita pra assustar os turistas e induzi-los a vir. Não há nada demais.

A viagem seguiu em silêncio com o carro passando pela mesma estrada de terra, enquanto a floresta ao redor parecia se tornar mais densa e próxima. O único som ouvido naquele lugar era do motor do carro e do atrito das rodas com os cascalhos na estrada. O som não incomodava a Leon, apenas queria permanecer imerso em seus pensamentos bolando um plano para conseguir encontrar tanto seu ex-parceiro, quanto Ashley.

𝚈𝚘𝚞 𝚊𝚗𝚍 𝙼𝚎 𝚊𝚜 𝙾𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora