Estamos juntos nessa

84 11 2
                                    

Cordeiro do sacrifício. Você receberá
o corpo mais sagrado. E começa agora.
Quando o dia raiar, você fará parte da nossa aliança.
Para partilhar da minha benção sagrada…
Para sempre.

O homem desconhecido lhe passa algo estranho que adentra o seu corpo que imediatamente começa a doer intensamente. Sentia tudo dentro de si para lutar contra algo, mas ser tomado por "ele" que se arrasta dentro de si como um parasita que adentrou em seu corpo de alguma forma e está caminhando para torná-lo seu receptáculo. Leon gritou quando sentiu aquilo transformar seus braços como se quisesse arrancá-los e substituí-los por novos. 

Leon acordou em um pulo, suado e ofegante, a primeira coisa que fez foi checar seus braços. Estavam normais. Tudo em si estava normal, aquilo não passou de um pesadelo. Permitiu-se relaxar e respirar fundo para regularizar a sua respiração e normalizar as batidas de seu coração. Ergueu seu olhar analisando o ambiente ao seu redor. Era uma velha casa, com uma lareira acesa e uma cadeira à sua direita, como se alguém estivesse sentado ali, uma mesa no canto com várias armas em cima e uma cadeira acomodando uma mochila. Ele estava sentado sobre um colchão um pouco sujo e… aquilo era a sua jaqueta?

A porta foi aberta, o loiro direcionou o seu olhar para o recém-chegado, vendo se tratar de Miguel, relaxou os ombros tensionados. O latino mal viu que o colega estava acordado, apenas entrou e fechou a porta. Foi quando se virou para onde Leon estava que o notou acordado. Suas pálpebras caídas pelo cansaço se ergueram mostrando as suas belas íris que tinham um pequeno brilho.

— Scott! - Disse indo em sua direção e parando ao seu lado com um olhar preocupado. — Está tudo bem? Está acordado a quanto tempo? Aconteceu algo em minha ausência? - Fez uma chuva de perguntas que o mesmo respondeu com uma risada breve levantando a mão pedindo para ele parar.

— Estou bem. Acordei agora a pouco. - O outro suspirou de alívio com um sorriso meigo.

— Ah! Que bom. - Disse desviando o olhar para a ponta da cama. Estava feliz pelo amigo estar bem. Ou melhor, era o que achava antes. Seu rosto se entristeceu chamando a atenção do loiro que lhe observava.

— Aconteceu algo? - Questionou, ele levantou seu olhar para fita-lo.

Leon jamais pensou que veria aquilo, jamais pensou que veria tristeza nos olhos de Miguel, logo ele que sempre foi alguém que nunca se abalara tão facilmente. Seu olhos não tinham mais o brilho que sempre teve, estava apagado, sombrio. Ele se pergunta o que aconteceu para deixá-lo assim.

— Scott… você… - Suspirou. — Você foi infectado pela La Plaga.

— "La Plaga"?

— É um parasita muito antigo que há anos estava sendo mantido fossilizado embaixo do castelo da propriedade da família Salazar, mas uma seita antiga chamada Los Illuminados conseguiu acesso a ela novamente. Seu objetivo com isso? Não sei, mas pretendo descobrir.

— Então tem um parasita dentro de mim? - Assentiu. — Ótimo. - Bufou. — Isso tem cura?

— Deve ter! Ela tem que ter! - Disse, desesperado. — Eu não quero perder mais alguém importante na minha vida. - Leon sorriu com aquelas palavras. — Eu vou encontrar a cura pra você! Eu prometo!

— NÓS vamos encontrar a cura. - Corrigiu dando ênfase. — Estamos juntos nessa, lembra? Como nos velhos tempos. - Miguel abriu o maior dos sorrisos com os olhos brilhando de felicidade.

— Sim! Como nos velhos tempos.

Eles fizeram seu toque especial que sempre faziam quando decidiam lutar pra valer. Uma missão de resgate com criaturas não mais humanas e com inteligência. Iriam dar tudo de si para encontrar um jeito de encontrar a cura dessa praga, salvar Ashley e voltar para os Estados Unidos com a missão cumprida. Agora as coisas mudaram de rumo, uma missão que era para ser apenas de resgate se tornou uma de coletar, eliminar e resgatar. Em outras palavras, eles iriam coletar informações sobre a praga, como por exemplo seu surgimento e como atua no hospedeiro, e descobrir uma cura; eliminar todos os inimigos que surgirem para impedi-los de cumprir seu objetivo; por fim resgatar Ashley que a missão principal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚈𝚘𝚞 𝚊𝚗𝚍 𝙼𝚎 𝚊𝚜 𝙾𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora