☀︎|Capítulo Oito .curta.|☀︎

169 11 1
                                    

A Julie estava brigando com a YOKO?!! OQUE DIABOS ELA TAVA FAZENDO ALI??
Wednesday estava com um perfeito O na boca com oque tava acontecendo.

-Yoko?! gente oque ta acontecendo- eu pergunto incrédula e curiosa com oque tava acontecendo, Wednesday está paralisada balanço ela tentando a tirar do transe.

-Wednesday! WEDNESDAY ACORDA!! - Grito alto a fazendo olhar rapidamente pra mim assustada, e com os olhos arregalados
-oque.. oque aconteceu?! - Wednesday volta a olhar de volta pra briga onde uns alunos estavam tentando separar.

-Eu não sei Wed! a Yoko ta bem machucada- Enfim conseguiram separar as duas puxei a Yoko pelo braço e a levei pra enfermaria, a coloquei sentada em um sofá pequeno que tinha lá.

A Wednesday foi pedir os curativos e alguns remédios para eu usar na Yoko, quando ela voltou me entregou as coisas e comecei a fazer os curativos nela

-Oque você tinha na cabeça sua idiota! -
Passo um pouco do remédio no local e ela resmunga fazendo uma careta de dor, termino o curativo e Wednesday coloca oque eu usei em uma mesa que tinha perto.

-Yoko pelo amor de Deus explica oque aconteceu esse machucados poderiam ser piores!!- Wednesday vai até ela de braços cruzados claramente irritada e preocupada.

-Eu tava sentada em uma cadeira ouvindo música, a divina tinha ido na sala resolver algumas coisas e eu fiquei lá e do nada essa vagabunda veio me encher o saco, ela começou a me xingar eu tava quieta juro. - ela levantou as mãos em rendição e se sentou novamente

-obrigada meninas por cuidar de mim :) -
Ela sorri amigável e dá um abraço em nos duas retribuimos o abraço sorrindo juntamente a ela.

Ela se despede e sai, não demoramos pra fazer o mesmo e logo saímos rindo de lá e conversando coisas aleatórias, avisei a minha mãe que ela não precisava nos buscar pois íamos andando.

No caminho fomos conversando coisas sem sentido e rindo, as vezes trocavamos alguns selinhos fofos e abraços.

Passo meu braço em volta dos seus ombros e continuamos andando normalmente, quando chegamos em frente a sua casa lhe dei um beijo de despedida e fui embora.

『••✎••』


-MÃE CHEGUEI TO INDO PRO MEU QUARTO!! - Apenas escuto um "ok filha" da cozinha, subo as escadas e vou direto pro meu quarto abro a porta do mesmo. Jogo a mochila em algum canto e me jogo na cama.

me lembrando do momento que tive com a Wednesday uns minutos atrás, e Rio baixo
Depois de uns segundos encarando o teto me levanto com um impulso e vou até o banheiro, e tomo meu banho calmamente.

Após terminar o banho visto uma blusa média com mangas " longas" , da cor azul e branco um short folgado preto e branco.
Prendo meu cabelo em um coque frouxo, e
Pego meu celular que estava carregando na mesa.

mando uma mensagem no grupo que agente tem, ah também adicionei a Wednesday contra a vontade dela mais adicionei mesmo assim. ^^

 ^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑔𝑜́𝑡𝑖𝑐𝑎 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑎 → |Wenclair | Onde histórias criam vida. Descubra agora