Informações Básicas sobre autora e obra.

32 4 1
                                    


    Olá muito boa noite ou bom dia, ou até mesmo madrugada. Fazia anos em que não escrevia nada, seja uma mera fanfic ou até mesmo compor uma música. Senti falta desse universo fantasioso de escrever e ler fanfics, mesmo que com meus 20 anos, ainda gosto de relembrar meu passado relendo algumas obras do Wattpad, afinal, eu cresci aqui dentro. 

    Primeiramente irei me apresentar, me chamo Nora, e não... este não é meu nome, este será como eu gostaria de ser chamada, tipo um nome artístico, ou sei lá como isto se chama. tenho 20 anos de idade, atualmente estou na faculdade, cursando Direito. Algum tempo atrás fiquei lamentando por ter perdido esta conta no wattpad, por ter escrito algumas obras ou comumente chamadas de Fanfics, que na época minha escrita estava terrivelmente, tenebrosamente péssima, mas mesmo assim senti apego nelas e saudade por nunca mais ter lido ou escrito algo nesse gênero. Semana passada, em uma aula de Direito Constitucional, decidi recuperar esta conta, fiz mil e uma tentativas até que... finalmente consegui, e aqui estamos! Desde que recuperei esta conta, fiquei com mais ovntade ainda de escrever, e bom... aqui estamos nós, escrevendo algo na louca. São exatamente 05:13 da manhã de um sábado do qual eu poderia estar dormindo, mas decidi maratonat the vampire diares e escrever uma fanfic sem ter planejado nada. E bom, espero que a minha ideia dê certo. 

    Como já coloquei na sinopse, esta fanfic será madura, pretendo escrever assuntos rodeados no nosso dia-a-dia, colocar emoção e fazer com que vocês leitores, sintam cada vez mais vontade de ler minha obra. Estou um pouco enferrujada, mas logo logo já pego  fio da meada.

    Sobre Capítulos e atualizações, irei atualizar semanalmente, ainda não defini o dia, mas provavel que será entre quinta à domingo, como já citei antes faço faculdade, estou quase em semana de provas então espero que tenham paciência. Enfim, fiquem à vontade me mandando mensagens no inbox do Wattpad e logo no decorrer da madrugada ou até mesmo do dia, irei atualizar e trazer o primeiro capítulo ou comumente chamado de Capítulo Piloto/ Introdutório.

Beijos e um ótimo fim de madrugada.

Nora.

Better than me.Onde histórias criam vida. Descubra agora