Prólogo

130 25 1
                                    

Eu tinha um objetivo claro, porém não tão simples: chegar em Tomorrowland

Era um lugar onde, apesar da baixa natalidade, eles não eram tão firmes nesse negócio de controlar as pessoas. Pareciam ter aceitado que a humanidade acabaria e só deixava as pessoas viverem por si só.

Eu tinha o desejo de ir para lá desde criança e esse desejo acabou por me deixar sozinho. Mas eu não tinha nenhum objetivo e não podia perder a vida que meus pais tanto lutaram para proteger.

E também a culpa que eu carrego todos os dias já é um enorme castigo do que eu fiz, mesmo que em nenhum momento meus pais me culparam pela sua desgraça.

Eles foram as únicas pessoas que eu conheci, mesmo vendo outras na rua pela fresta da janela de casa, eles continuaram sendo os únicos até hoje na qual pude conversar, bom…até agora.

Jimin.

Esse é o nome do sujeito que brinca com a minha sanidade e, por algum motivo bizarro que ainda não sei, é a pessoa favorita do meu lobo, além de ser minha única companhia nessa longa jornada.

Nosso encontro não foi perfeito, mas pelo menos eu fico mais aliviado de não estar sozinho, apesar de ter meu lobo. Por alguma razão me sinto seguro perto dele, e olha que nem o conheço direito.

Mas ok, vamos continuar, talvez com ele eu consiga encontrar meu lugar ao sol, talvez com ele…eu ache enfim um motivo para viver de verdade e não apenas sobreviver.

°•°

Não costumo escrever avisos ou algo do gênero em prólogos, mas:

¹ Referência a um festival de música eletrônica que era meu sonho de infância antes mesmo de 1d/kpop na minha vida

Different World - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora