Ela não irá voltar

71 9 16
                                    

Fazia pouco mais de um mês que a guerra entre humanos e excluídos havia começado, nós estávamos assistindo alguma série boba de romance, você odiava esse gênero mas assistia comigo porque sabia que eu amava, derrepente todo o nosso mundo mudou quando a primeira carta passou por de baixo da porta, tinha o celo oficial do governo de Nevermore, um corvo preto.
Eu estava assustada achando que eles iriam me convocar para guerra, mas eu estava enganada, a carta era direcionada para você, eles te queriam na guerra, eles te queriam lá, no momento eu só sabiam gritar para que você recusasse, mas você nunca fugia de uma batalha, talvez seja essa personalidade forte que me fez ficar loucamente apaixonada por você, eu me lembro claramente do dia 20 de maio, foi o dia em que você foi embora, lembro de seu abraço frio que me esfriava naquele dia quente de primavera, lembro me de suas últimas palavras "eu irei voltar Cara Mia" que mentira, você não tinha como saber disso.
Eu recebi sua primeira carta logo após sua saida, você enviava toda semana pelo menos uma carta e eu li todas esperando a sua volta, você me contou tudo sobre sua vida no exército e sobre os soldados na qual você se tornou amiga.

"26 de maio de 2023

Cara mia, aqui estou eu lhe enviando essa primeira carta de muitas, os rapazes são muito legais e tem algumas garotas, grande maioria é metamorfo mas felizmente tenho Eugene, ele fala com os animais, eu sinto pena dele já que é tão jovem e já foi colocado em uma situação tão ruim, ele tem 19 anos e parece não saber o que está por vir, sinto saudades de você, espero que esteja comendo bem, logo eu estarei com você.

Assinado: Wednesday Friday Addams "

"10 de Junho de 2023

Olá Cara Mia, as coisas estão feia pelo campo, perdemos alguns soldados mas felizmente continuo bem, sou uma das poucas que ainda não foi para a enfermeria, acho que é você que está me dando tanta sorte, estou com saudades minha querida.
Eugene está meio traumatizado com a guerra, eu imaginei que isso aconteceria, após ver tantas mortes acabamos mudando nossa visão de mundo, Tyler e Xavier são bons amigos, até roubaram comida para dividir com nosco, acho que achei uma boa família aqui, estou ansiosa para que você os conheça

Assinado: Wednesday Friday Addams"

"16 de Junho de 2023

Cara mia... Xavier não sobreviveu, ele morreu na minha frente com um tiro em seu peito, Tyler está arrasado, ele se recusa a comer e Eugene parece não estar muito melhor que o Tyler, acho que nesta situação ninguém está bem, esse inferno de lugar, eu quero voltar para seus braços quentes meu amor.

Assinado: Wednesday Friday Addams"

"Já não sei que dia é hoje, o tempo está passando e acho que já perdi a alma que tinha, a única coisa que me mantem viva aqui é saber que de alguma forma estou lhe protegendo, além de estar fazendo de tudo para manter Tyler e Eugene vivos, ambos estão melhores desde a morte de Xavier, infelizmente não fomos dispensados para dar as más notícias a família de Xavier, mas mesmo assim nós mantemos fortes por aqui, uma garota se juntou a equipe, o nome dela é Bianca, ela tem um grande ego mas ela é uma boa pessoa

Assinado: Wednesday Friday Addams"

Suas cartas pararam por um tempo, até que recebi aquela sua última carta, a carta na qual eu mantive em meu peito até hoje, essa carta me deu razão para viver antes do meu mundo desabar, você me enviou mil cartas durante sua época na batalha, infelizmente eu não pude fazer o mesmo por você mi cariño.

"CARA MIA BOAS NOTÍCIAS, o sargento disse que nossa equipe vai ser dispensada, conforme ele já se passou um ano desde que a guerra começou, não consegui lhe enviar mais cartas por causa dos confrontos, mas prometo não esquecer de continuar enviando, Eugene ta animado para ver sua família, prometi a ele que iremos fazer um banquete quando voltarmos para casa.

Assinado: Wednesday Friday Addams"

Meu nome é Eugene Otinger, eu conheci Wednesday Addams quando entrei no exército como voluntário para as forças de Nevermore, eu queria poder ajudar todos nessa luta mas nunca imaginei o inferno que eu estava entrando, vi muitos dos meus amigos morrerem e matei mais pessoas do que gostaria de admitir, os gritos por socorro, mas nada foi pior do que vela morrer em meus braço, o Coronel Thorpe avisou que iriamos ser liberados naquela semana, ela estava feliz e não parava de falar sobre poder ver sua futura esposa, ela prometeu que iria pedila em casamento, me contou que já havia pedido para seu irmão comprar as alianças, as coisas estavam muito boas para serem verdade.
Em uma de nossas operações entramos em uma cidade no Texas, chegando lá Wednesday derrubou um inimigo mas ele ainda estava vivo, ele era apenas uma criança segurando uma pistola, Wednesday travou como eu nunca imaginei que ela travaria, o garoto devia ter uns 11 anos no máximo, estava sujo de sangue e mau conseguia levantar sua arma, ela recupu e naquele momento, o garoto tirou sua vida com apenas um tiro em seu peito, eu não existei em atirar contra ele e mata-lo no minuto seguinte.
Corri até Wednesday que continuava viva, ela estava com muita dor e gritava por ajuda, eu a segurei em meus braços implorando a deus que não a levasse, mas foi tarde, seu último pedido foi que eu pedisse desculpas para sua namorada, Enid Sinclair.

Logo após a morte da Wednesday eu fui despensado com honras, eu estava ferido e mau conseguia caminhar, mas implorei que deixassem eu avisar sua família sobre o ocorrido, fui até a residência onde moravam os Addams para pedir ao Pugsley as alianças, eu nunca imaginei ver o sofrimento de todos ali presente, Morticia não acredito quando eu falei a princípio mas seu marido parecia que já imaginava que esse seria o fim, todos estavam transtonados com a notícia de sua morte.
Eu mal tive coragem de ir na casa de Enid, mas eu sabia que precisava comprir com o que Wednesday havia me pedido.

Eu estava na sala esperando você chegar, a cada minuto que se passava mais ansiosa eu ficava, eu segurava minhas garras que incistiam em sair, meu lado lobo sabia que algo estava errado, mas eu não queria acreditar que você poderia não voltar mais para casa, quando eu ouvi o bater na porta sai correndo com um sorriso, meu mundo desabou quando eu vi aquela maldita bandeira, eu odiei tanto o meu país quando vi sua indenficação sobre aquele pedaço de pano, me senti hipotente por não poder te salvar, eu queria te odiar por não ter voltado por não ter comprido com sua promessa, mas naquele momento eu me odiava mais do que te odiava, eu poderia ter te impedido de ir, mas hoje em dia vejo que seria impossível te impedir de ir, como você disse o Tyler e o Eugene são ótimas pessoas, ficaram comigo durante o meu luto e tivemos um lindo banquete, mas infelizmente não tinha você.
Suas mil cartas chegaram em casa mas você infelizmente não pode voltar, no funeral em homenagem a todos que perderam sua vida na guerra eu não consegui chorar, mesmo ouvindo aqueles violinos e trombetas, eu não poderia chorar, porque uma vez você me disse que eu ficava mais bonita da sorrindo, então eu sorri enquanto as malditas lagrimas escorriam pela minha bochecha, a única coisa que me sobrou de você foi as alianças na qual você pediu para Pugsley comprar, eu uso eu meu pescoço sua indenficação para sempre me lembrar de você, um dia eu te verei no céu e espero que você espere por mim como eu lhe esperei, cara mia.

Mil cartas para casa (Wenclair One-Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora