No nascer do sol ao luar

236 33 13
                                    





A mais baixa se soltou dos braços do homem e começou a nos encarar furiosa, parecia não estar nem um pouco contente em ter sido pega de surpresa. O que era bem uma hipocrisia devido ao fato que haviam pessoas na casa e qualquer uma poderia ter visto, ela nem se esforçava para ser cuidadosa.

- Entra agora. - Nayeon a puxou e expulsou o garoto com o olhar que não tardou em ir embora. Que merda você pensa que está arrumando da sua vida?!

Jihyo revirou os olhos bem lentamente e deu as costas para nos duas, eu ainda me encontrava estatística no entanto me coloquei a andar até elas ao ver Nayeon caminhar atrás da idol.

- Para de me ignorar! Você enlouqueceu de vez? O que deu em você, Park? Quer jogar sua carreira no lixo vá em frente, mas se afunde na lama sozinha não nos leve junto para o fundo do poço. - Agarrou seu pulso forte impossibilitando da mulher fugir.

Agora elas já estavam na sala, todas presentes ali pararam suas risadas para encarar com uma certa curiosidade o que estava acontecendo ali. Mina e Momo ao notarem o clima tenso trataram de se despedir rapidamente e saírem como quem não queriam nada. O choque era tão grande que a manager mal notei o aceno das duas em sua direção.

Sua respiração já estava descompassa e as mãos suavam frias pois seus olhos se recusavam a acreditar, ela não compreendia o porquê tanto choque, talvez por não esperar tal ato. Agora Nayeon e Jihyo se encaravam até Dahyun ousar a inquirir o que estava havendo ali.

- Vai conta, conta que você está bêbada em plena luz do dia. Fedendo a bebida e que a Sana te encontrou na porta trocando beijos com um homem. Se alguém vê e tira uma foto o que você acha que vai acontecer conosco?

- Isso é verdade? - Jeongyeon olhou para nós sem crer.

- É claro que é. Eu mesma vi com meus próprios olhos.

- Você se acha a boa ligeira não é, Nayeon? Devo lembrar que quem era o assunto do momento até dias atrás e foi pegá agindo pelas nossas costas saindo e beijando Sana foi você! Não venha me dar lição de moral!

- Só pode ser brincadeira, eu não beijei ninguém sua idiota não mude o foco.

- A não? Pois bem que eu vi você com essa língua esnobe socada na boca dela bem aqui no dormitório. Devemos denunciar ela pra JYP então? - Riu em tom de sarcasmo.

- Não mete ela nisso, para de ser baixa! Isso aqui é problema meu para de se desfazer da garota, que porra ela é sua amiga! - A mais velha berrava sem parar já com a paciência esgotada.

- Gente calma, vamos parar de briga. Nayeon deixa que eu converso com ela.

- Não Jeong, a Jihyo tem que saber o que significa limites, porque ela não sabe.

- Nem você nem a Sana são santas, deixa de ser hipócrita. E ela é pior ainda por se envolver contigo sendo que trabalha pra gente.

- Sana, tá tudo bem? - Chaeyoung se aproximou e viu a garota se encolher no chão tentando buscar ar. - Ei, parem de discussão e me ajudem aqui.

- Sana, olha pra mim, se acalma. Respira fundo. - A loira agachou ao lado e pegou nas mãos trêmulas de Sana. - Um, dois, três. Isso agora solta o ar.

Dahyun trouxe um calmante e um copo de água e entregou para Chaeyoung que ajudou a menina a engolir. A essa altura Jihyo bufava impaciente e saiu batendo os pés indo para seu quarto e a líder foi atrás.

A coreana estava cansada, o foco ali era ela apenas quando se era para brigar ou chamar a atenção. Era injusto, Jeongyeon e Nayeon tratavam a mulher como se fosse criança e aquilo a tirava do sério.
Bateu a porta com toda força que conseguiu e se jogou na cama, tudo estava dando errado aquele dia. Elas costumavam se dar bem no início ademais com a mudança brusca de comportamento da mais nova desde então tudo mudou, qualquer motivo era situação para pegarem em seu pé, admitia que em partes realmente exagerava mas seu orgulho à cegava para admiti-lo.

5 Coisas estúpidas sobre você | Sahyo Onde histórias criam vida. Descubra agora