- Tchau Sana, até mais tarde! - Acenou a japonesa mais velha ao deixar sua residência para um dia longo e cansativo no trabalho.
- Até. - Resmungou sem muita entonação, afinal, ainda eram seis da manhã.
Minatozaki Sana e Hirai Momo eram a dupla de melhores amigas de infância, o famoso clichê de histórias sobre amizades aonde se conhecem na escola e desde então nunca mais se separam. A mais ou menos três anos moram juntas em um bairro humilde de Seul aonde dividem as despesas e nunca tiveram problemas com brigas sérias ou dívidas entre si.
Momo trabalhava em um escritório de advocacia sempre fora um emprego de seus desejos mais que perfeitos. Sana a admirava demais, desde criança a mulher sempre se mostrou uma pessoa determinada sobre tudo ao contrário da mais nova que desde então mudava diversas vezes de emprego e nunca sequer pensou na possibilidade de tentar se aventurar em alguma faculdade, nos últimos meses acabou sendo demitida de seu último cargo, o motivo? Nem a própria se lembrava. No entanto não perdeu as esperanças todos os dias enviava currículos e participava de entrevistas das mais diversas empresas, claro, com sua melhor amiga apoiando sempre.
Na última semana havia feito teste para uma empresa que gerenciava idols, a própria JYP. Não que Sana entendesse muito desse meio sobre famosos, a verdade era que ela não ligava muito para música ou qualquer vertente do gênero, preferia viver uma vida monótona e no máximo acompanhava por cima filmes e séries. Porém no momento sem alternativas era o que estava tendo e se caso fosse contratada prometeu se esforçar para mantê-lo desta vez, apesar de suas baixas expectativas se mantia positiva sobre a resposta da empresa.
Decidiu que o melhor a fazer pela manhã era voltar para cama, e ao despertar novamente olhou em seu aparelho e o mesmo indicava ser dez da manhã então permitiu-se levantar e partir para mais um dia entediante, colocou seus pés quentes em contato com o chão gelado e praguejou ao sentir um calafrio. Passou um café e checou algumas notícias pelo celular enquanto mexia com tédio em sua xícara. Após o café e um bom banho para despertar sentou-se na pequena poltrona no canto da sala e ligou sua televisão na esperança de se distrair um pouco.
Depois de um certo tempo ouviu seu celular tocar em cima do balcão e não perdeu tempo, logo correu atrás e com as duas mãos segurou o aparelho com a luz piscando e se atentou a atender sem ao menos saber quem era.
- Alô?
- Bom dia, aqui quem fala é Lee Hyerim sou secretária da JYP e eu gostaria de dialogar com Minatozaki Sana por gentileza.
- Sim, sou eu.
- Senhorita Minatozaki tenho a honra de te informar que você passou na entrevista e no teste e foi contratada pela empresa, meus parabéns.
- Oh é sério?! Obrigada!
- A senhorita por acaso conseguiria vir até aqui amanhã? Precisamos que traga uma foto três por quatro com o fundo branco para o crachá e seus documentos assim também esclarecemos todas as dúvidas em relação a vaga de manager.
- Claro, posso sim. A que horas devo aparecer?
- Às onze horas está bom.
- Excelente estarei aí.
- Vamos estar no aguardo, tenha um bom dia.
- Igualmente.
"Finalmente" comemorei e logo tratei de ligar pra Mina, pois muito provável por estar no trabalho Momo não iria atender. Mina era uma amiga nossa em comum, nos conhecemos por acaso e desde então somos um trio inseparável apesar da menina quase não sair de casa. Ela trabalhava como streamer de jogos e tem um canal que acumula trezentos mil seguidores e apesar de toda a fama quem a vê de fora nem imagina seu jeitinho mais introvertido de ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Coisas estúpidas sobre você | Sahyo
Hayran KurguNo desespero do desemprego Sana acaba aceitando o cargo para ser manager de uma das integrantes mais famosas do maior girl group da Coréia, ela só não contava com a notícia que iria acabar virando sua cúmplice ajudando-à esconder seu relacionamento...