Como Eleven e Mike teriam que voltar para a Califórnia na manhã seguinte, eles resolveram andar um pouco pela cidade. Ambos foram a pé, contemplando cada pedacinho da cidade que não mudou muito, mas trazia uma sensação de nostalgia, cada lugar tem uma história para contar. O casal andava de mãos dadas, parando em um parquinho, lugar que eles se encontravam com frequência quando eram adolescentes. Haviam algumas crianças brincando no local, típico de um final de tarde, havia um balanço vago, então Eleven sentou-se ali, Mike a empurrava no balanço tendo um déjà vu de sua adolescência, são incontáveis às vezes em que ambos estiveram no mesmo local, às vezes cabulando aula juntos, no término de algum passeio, ou até mesmo quando estavam brigados, sempre faziam as pazes ali.-Você lembra quando a gente fez um piquenique debaixo daquela árvore? - Mike pergunta indicando qual era a árvore.
-sim - Eleven fala sorrindo, com os olhos fixos na árvore - sinto muita saudades daqueles tempos.
Eles ficaram ali até o pôr do sol, voltando para casa de Hopper em seguida, Jonathan, Nancy e Mavie já haviam ido embora antes deles saírem para o passeio. Como eles já haviam comido antes de sair, não tinham fome, então foram tomar banho juntos, costume que foi adquirido após o casamento. Eleven colocou uma camisa preta de Mike, usando apenas sua roupa íntima na parte de baixo, enquanto Mike usava um short e uma regata branca. Eles foram dormir no quarto de Eleven, que continuava a mesma coisa, ela havia deixado várias coisas na casa dos pais, levando apenas o básico para a faculdade/Califórnia.
Eleven tinha a cabeça apoiada no peitoral de Mike, abraçando a cintura do mais alto, ambos deitados na cama, Mike fazia cafuné em seu cabelo castanho ondulado, que ela havia acabado de cortar, pois preferia o cabelo acima do ombro. O cacheado continuava com o mesmo corte, agora com os cachos mais definidos e um pouco caídos em seu rosto. Ele não tinha o hábito de usar barba.
-eu estava pensando no que a Joyce falou - Eleven fala, sua voz estava abafada - sobre filhos, o que você acha?
-eu não sei amor, o corpo é seu, então eu acho que não posso opinar muito...eu quero ser pai, mas também não quero forçar nada - Mike responde, sem parar o cafuné.
-Acho que não devemos deixar o trabalho atrapalhar nossos planos, eu não quero ser mãe muito tarde...a gente pode deixar acontecer e ver no que vai dar, o que você acha? - Ela fala receosa.
-é uma boa ideia, mas não vamos colocar muita expectativa, tudo bem? - Ele fala tentando transmitir tranquilidade.
-entendi - Ela fala se aconchegando mas no marido, mudando de posição, com a cabeça apoiada em seu ombro, Mike agora abraçava sua cintura.
Ambos estavam em silêncio, só se escutava a respiração calma e harmônica do casal, até Eleven se assustar com algo tocando seu pé embaixo do cobertor, algo peludo. A morena gritou assustando Mike.
-O que aconteceu? - Ele pergunta preocupado, vendo ela sentar na cama, procurando o que encostou em seu pé, embaixo do cobertor.
- Alguma coisa tocou no meu pé - Ela fala um pouco trêmula, logo soltando um suspiro ao ver Kali, sua gata na beira da cama - era só a Kali - Ela pega a gata acariciando seu pelo macio.
-eu já estava com saudade dela - Ele faz carinho no animal também, percebendo um lacinho rosa próximo à uma de suas orelhas, e encara Eleven, que também havia percebido o adereço.
-só pode ter sido obra do meu pai, ele se apegou muito a ela, depois que eu saí de casa - Mike sorrir do comentário de sua esposa, Hopper estava realmente muito apegado a Kali.
No dia seguinte, a mesa do café da manhã estava cheia, Joyce havia ligado para Steve e Robin, pois ambos sempre reclamavam por não verem mais o grupo, e mesmo estando apenas Mike e Eleven em Hawkins, eles não mediram esforços para vê-los. O casal abraçou a dupla e todos se juntaram à mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Our Own Rules - Stranger Things
FanfictionA adolescência não dura para sempre, essa história é o reflexo disso, mesmo que a adolescência desse grupo não tenha sido "normal", a vida adulta parece ter os atingido com uma dose de realidade, onde eles já não se viam mais lutando para sobreviver...