FORTALECENDO AMIZADE P2

810 43 4
                                    


(Capítulo não revisado)

1190 palavras

Definitivamente aqueles dois homens estavam me deixando louca! Não acredito que realmente vou fazer o que estou prestes a fazer. Coloquei minhas mãos por dentro das cuecas dos dois que estremeceram instantâneamente. Comecei a movimentar minhas mãos lentamente pelo comprimento de ambos, ouvindo eles gemerem meio desnorteados. Meus movimentos começaram a acelerar gradativamente, eles estavam loucos e eu também estava ficando louca com aqueles gemidos roucos.

Soltei rapidamente o membro do Jungkook, juntei meus lábios aos dele e continuei movimentos frenéticos com o Jimin que agora apoiava suas mãos na parede do box. Jungkook separou nossos lábios e em seguida se posicionou atrás de mim. Aproveitei que minha outra mão estava livre para poder puxar a cueca do Jimin para baixo tendo a visão do paraíso.

Jungkook que estava atrás de mim desabotoou o meu sutiã e o tirou do meu corpo. Olhos do Jimin brilharam ao vê -los desnudos o que fez com que a minha excitação aumentasse.

- São lindos... posso tocar neles? - Jungkook sussurra em meu ouvido deixando uma trilha de beijos em meu pescoço. Como conseguem me deixar tão exitada se são virgens? Parece que eles são experientes nisso. -

- São todos seus! - As mãos dele tocaram meus seios me fazendo gemer levemente e acelerar a masturbação no Jimin que estava com a respiração descompensada.

- Eu... tô quase....não para! - Jimin disse com dificuldade, ele tombou a cabeça para trás murmurando alguma coisa que não fui capaz de compreender pelo fato Jungkook ter apertado levemente meus mamilos e mordido meu pescoço. Jimin gemeu algumas obscenidades antes de gozar. - Porra...isso foi muito bom! - Ele dizia sem fôlego enquanto Jungkook ainda massageava meus seios.

- Kookie... - Gemi novamente ao sentir seus dedos apertarem meus mamilos rijos. Me virei para frente e juntei meus lábios aos dele. Toquei em seu membro que estava latejante e ele grunhiu nos meus lábios...- Eu já não aguento mais...eu preciso de você Mah! - Ele diz sem fôlego. -

- Eu preciso de vocês dois...- Arrastei pela mão o Jimin para vir até nós. Os lábios do Park atacaram meu pescoço de forma selvagem, e foram descendo até os meu seio esquerdo. Jungkook fez mesmo com meu seio direito. Sentir a língua deles no meu corpo era a melhor coisa já eu já havia experimentado. Eles pareciam dois bebês famintos, sugavam com força meus mamilos. Eu gemia loucamente sem me preocupar com a altura da minha voz. Levei minhas mãos até a cabeça dos dois agarrando seus fios longos. Eu os desejava mais do que nunca. Dei alguns passos para trás para encara-los.

- Vocês querem perder a virgindade, não é mesmo? -

- É o que mais queremos! - Jungkook respondeu. -

- Estão dispostos a perder comigo? - Os dois se entre olharam. -

- Sim!

- Nós queremos muito Mah!

- A gente sempre quis, mas não queríamos estragar nossa amizades com você. -

- Não vamos estraga-la, vamos apenas fortalecer nossa amizade. Vamos sair daqui e acabar logo com isso! - Fechei o chuveiro e logo depois sai com os dois do banheiro e pedi para me esperarem na minha cama. Voltei para o meu banheiro e ali haviam camisinhas. Desde que minha mãe soube que eu perdi a virgindade ela simplesmente me deu um monte de camisinha juntamente com a seguinte frase. " Sou muito jovem para ser avó!" Hoje será o dia que eu realmente vou usá-las. Abri a gaveta de baixo da pia do banheiro e ali estavam elas, peguei e logo abri a porta do banheiro vendo o Jimin nu na minha cama e o JK ainda de cueca, porém era bem evidente a sua excitação. Essa cena fez o fogo ficar cada vez mais quente.

Me aproximei lentamente deles e parei em frente a cama com os dois me olhando como se eu fosse uma deusa. Estendi as camisinhas para os dois.

- Jimin espere um pouco o JK tá com um probleminha que eu preciso resolver. - Dito isso me sentei no colo do moreno em minha frente que apalpou a minha bunda. O Beijo foi caloroso fazendo ele cair para trás me levando junto. Segurei a cueca dele na intenção de tirá-la do seu corpo, Jungkook entendeu o recado. Sai de cima dele por um instante e o mesmo abaixou a cueca rapidamente e a tirou do seu corpo. Apreciei um pouco a visão antes de pegar a camisinha da sua mão e abri com os dentes e tirei de dentro do plástico, e coloquei no Jungkook, o puxei pela mão para que sentasse. Olhei nos seus olhos sorrindo levemente.

- Tá pronto Kookie? - Disse acariciando os cabelos dele. -

- Mais do que nunca! - Juntei nossos lábios passando um perna e cada lado do corpo dele ficando de joelhos na cama. -

- Eu vou bem de vagar Kookie! - Ele assentiu com a cabeça e eu comecei a descer devagar introduzindo seu membro em mim, não pude deixar de gemer ao sentir ele me preencher completamente. Jungkook gemeu e suas mãos apertaram minha bunda com força, ali provavelmente ficaria uma marca. Sua respiração estava acelerada e os olhos revirados. Fiquei um tempo ali sem me mexer até que se acostume com a sensação. Logo ele moveu levemente o quadril embaixo de mim, entendi o que ele estava tentando dizer e comecei a me mover lentamente quicando em cima dele. Aumento a velocidade sentando cada vez mais rápido, os nossos gemidos ecoavam pelo quarto em um volume nada baixo nada.

- Porra... isso é...muito bom!- Ele dizia entre gemidos, eu tive que concordar, eu estava sentindo um prazer imenso. Eu nunca havia sentido nada parecido.

O Jimin olhava a cena de boca aberta e e sua excitação era evidente. Empurrei os ombros do Jungkook para trás fazendo ele se deitar, comecei a rebolar em seu membro sentindo ele cada vez mais dentro de mim, meus gemidos estavam ficando muito descontrolados. As mãos grandes do Jungkook apertavam minha cintura me pressionando contra seu membro o que me faz soltar um gemido muito alto que logo foi abafado pelos lábios de Jimin que me beijou calorosamente. Os meus movimentos seguiram frenéticos e eu podia ouvir o Jungkook gemer de uma forma rouca. As mãos do Jimin desceram até meu seio esquerdo começando a apalpando.

- Minie... Kookie... ah... - Não sabia por quem clamar era um misto de sensações que eu não podia discernir.

Com um movimento rápido Jungkook inverteu as posições me deixando por baixo do seu corpo.

- Eu preciso te foder com toda a minha força agora. - E com essas palavras Jungkook começou a me foder com toda a sua força. Minhas pernas estavam em volta de sua cintura e meu rosto escondido em seu pescoço mordendo a região para aplacar os meus gritos.

- Eu vou gozar, não aguento mais! - Jungkook disse aumento os movimentos do quadril. Foram duas, cinco, dez, quinze estocadas naquela posição e ele gozou e eu ligo em seguida. -

- Caralho isso foi... sensacional! - Ele disse ofegante se deitando ao meu lado. Olhei para o Jimin que estava sentados com os olhos negros de luxuria. Recuperei minha respiração e me levantei engatinhando na cama, ele rapidamente se aproximou.

- Sua vez meu amorzinho! - Ele sorriu travesso. -

- Sou todo seu amor!

Continua...

Votem muito e comentem o que estão achando ➡️➡️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem muito e comentem o que estão achando ➡️➡️

Bjs na bunda 😘

AQUELA NOITE  JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora