"EU AMO ESSES PATETAS!"

531 30 0
                                    


Já faz uma semana que eu e o JK e o Jimin estamos ficando! Eu estou extremamente viciada neles. Nem na escola estamos nos contendo, agora mesmo aqui estamos eu e o Jungkook nos pegando no banheiro do vestiário masculino.

- Jk...- Disse parando o beijo. - Aqui não é um bom lugar alguém pode nos ver!

- Relaxa, ninguém vem aqui esse horário! A maioria dos caras do time precisam de nota em física e a aula é agora, então fica tranquila ninguém vai aparecer.- Nessa hora eu resolvi jogar tudo para o alto e correr o risco. Valia muito a pena.

- Quer saber...foda-se! - Ataquei aqueles lábios macios novamente que logo retribuiram meus gestos. Jungkook ergueu meu corpo me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Ele caminhou comigo até e me sentou na pia. As suas mãos grandes apalpavam minhas coxas expostas.

Me apressei a desabotoar sua camisa e logo seu peitoral definido e aquele abdômen sarado ficaram diante dos meus olhos. As suas mãos do maiôs agora estavam debaixo da minha saia prestes a abaixar a minha calcinha quando escutamos um barulho. Nós olhamos assustados, mas já eram tarde demais, o treinador do time de futebol que também é professor de matemática, estava parado na porta nos olhando.

- O que está acontecendo aqui? - O JK se afastou de mim abotoando sua camisa. -

- Treinador eu posso explicar!

- Senhor Jeon eu sinceramente não esperava isso de você! E muito menos de você senhorita Sanchez. - Me desci da pia e fiquei ao lado do Jeon. -

- Senhor, nos perdoe, sabe como são os adolescentes...- Tentei fazer alguma coisa já que o Jungkook estava sem reação. -

- Não sei senhorita! - A expressão dele era seria. Ele apontava para minha camisa um pouco desabotoada. Corei naquele mesmo instante ao perceber que meus seios estavam um pouco a mostra. Abotoei a camisa com pressa. -

- Vai dizer que nunca foi jovem?

- Óbvio que já fui jovem senhorita Sanchez!

- Então sabe que não podemos controlar nossos hormônios!

- É complicado sim, mas não é impossível senhorita! Olha o que estão fazendo, são dois menores de idade praticamente se engolindo dentro de uma escola.

- Senhor Hong, por favor não castigue a Malu. A culpa é minha, fui eu que a convenci a vir para cá, ela é inocente.

- É muito cavalheirismo da sua parte senhor Jeon tentar proteger a sua namorada, mas quando um não quer dois não brigam.

- Não somos namorados! - Dissemos em uníssono. O professor olhou para a gente com confusão. -

- Não interessa o que são um do outro, a questão aqui é isso que aconteceu agora pouco. É inadmissível!

- A gente promete se comportar daqui pra frente. - Jungkook disse. - Eu e a Malu não faremos mais isso, a gente promete.

- Não denuncie a gente pro diretor, vamos ser expulsos. - O treinador parou um pouco, parecia estar pensando no que fazer. -

- Tudo bem, não vou denuncia-los! - Eu e o Jeon nós olhamos com animação. - Mas, os dois vão ficar na detenção por uma semana comigo. E se eu sonhar que isso está acontecendo novamente não vou mais levar em conta o fato de serem meus melhores alunos, ficou claro?

- Sim senhor! - Dissemos. -

- Estão liberados! - Eu e o Jungkook fizemos a referência. -

- Obrigado Professor!

- Não me agradeça senhor Jeon, apenas arrume suas vestes e feixe esse zíper. - Jungkook corou violentamente e fez o que ele disse. - E pensar que a uma semana atrás podia jurar que era gay! - Ele murmurou a última parte, porém foi muito audível. - O que estão esperando? Sumam da minha vista antes que eu mude de ideia.- Saímos de lá apressados. -

AQUELA NOITE  JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora