A Rotina no Novo Santuário

228 14 1
                                    

O Hyoudou não ficava meditando o tempo inteiro, só na maioria do tempo, pois fazia algumas coisas em seu tempo livre como agradar algumas mulheres que tinham se tornado amantes dele nesses 2 anos no santuário.

-Parece que você realmente conseguiu um discípulo barra pesada. (???)

A mulher que tinha falado isso era Rias Gremory, uma bela demônia de cabelos carmesins e olhos azuis, essa mulher foi a primeira essa que o virginiano tomou como amante.

-SEiya-san é um pouco barulhento, mas é como uma criança que deve ser cuidada. (???)

A voz agora era de Asia que estava cuidando da comida e também estava ajudando a alimentar Seiya que ficava um pouco irritado com essas comparações mais gostava.

-Acho que ele é vai ser um filho adotivo para gente. (???)

A voz de agora era bastante gentil e pertencia a uma mulher de cabelos negros amarrados por uma fita laranja, essa mulher era Akeno Himejima e era a vice do grupo de Rias Gremory.

Xenovia e Irina também tinham vindo depois de alguns altos e baixos que teve até que assumiram uma relação oficial com o garoto, as duas exorcistas se tornaram a ponte que ligava a igreja a Athena.

Seiya gostava muito de ficar na casa de virgem, a família que tinha aqui transmitia o mesmo calor que sua irmã lhe dava e tinha conhecido um tipo de amor diferente ao ficar do lado de seu mestre, o amor de um pai.

-Vou checar como estão os outros. (Issei)

-Estou indo com você!! (sEIYA)

O aprendiz de cavaleiro seguiu até a casa de Gemêos onde estava Vali e seu aprendiz que possuía cabelos azuis e uma atitude muito firme e direita, uma feroz.

-Seu aprendiz parece ser forte e talentoso. (Issei)

-Ele tem muito caminho pela frente, mas está quase me orgulhando. (Vali)

Ikki era o nome do aprendiz do geminiano e possuía uma cosmo energia comparável a de um cavaleiro de oro, o garoto era muito talentoso e um certo cavaleiro de ouro estava o preparando para o suceder como cavaleiro de fênix.

-Uma pena que ele seja de Leão e por isso não pode me suceder como cavaleiro de ouro. (Vali)

-O meu aprendiz também não pode suceder minha posição e vai ter que virar cavaleiro de sagitário se conseguir alcançar tal nível. (Issei)

Os dois estavam rindo enquanto Ikki e Seiya se cumprimentavam e depois começaram a treinar juntos, os mais velhos apenas observavam isso como um sparing amigável.

-Ainda se lembra do duelo das 12 casas??? (Vali)

-Não tem como esquecer depois de trajar essa armadura. (Issei)

-Digo o mesmo. (Vali)

Os dois ficavam um pouco desanimados quando pensavam em suas armaduras atuais, pensavam em como deveriam honrar seus mestres e continuar a lutar em nome de Athena antes de prosseguir.

-A guerra santa se aproxima e é bem improvável que eu ou você saiamos com vida. (Issei)

-È triste ouvir isso, mas é a verdade que temos de aceitar. (Vali)

Vali e Issei tinham ouvido da guerra santa anterior do mestre ancião e também de alguns livros de cavaleiros antigos, cavaleiros de ouro e prata que lutaram na guerra anterior e perceberam que a vida deles provavelmente seriam sacrificadas pela Terra.

Os dois aprendiz de cavaleiro continuavam a lutar e parecia que Ikki era superior a Seiya, por isso que o impasse tinha acabado em alguns minutos com a derrota do aprendiz de virgem.

Issei, O Homem Mais Próximo de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora