Poseidon Declara Guerra!!

56 5 0
                                    

Issei passou algumas horas com Rossweisse depois que terminou o sparring com os guerreiros Deuses na arena de Asgard, o cavaleiro de ouro estava gostando muito de conhecer aquela garota.

-Você é realmente alguém impressionante. (Issei)

-Não sou nada impressionante, sou apenas uma feiticeira normal. (Rossweisse)

-Uma feiticeira normal não domina mais de 100 tipos de magias. (Issei)

A valquíria estava corando quando era elogiada pelo seu talento, a qual sempre se mantinha escondida e humilde pelos seus feitos e mesmo assim eram notadas pelo homem a sua frente que estava rindo e a admirando.

O Hyoudou descobriu que a mulher a sua frente e sua mais nova namorada conhecia quase todos os tipos de magias existentes no mundo, só não dominava a magia asgardiana por não ter afinidade e talento para a mesma.

-Estranho que você não consiga usar a magia de sua terra natal. (Issei)

-Isso sempre me quebrou e as vezes pensei até não ter talento para ser feiticeira. (Rossweisse)

A bela beldade de cabelos brancos realmente achava que não tinha talento para magia e seu senso de inferioridade vinha por causa de sse tempo em que não sabia no que eram bom e não sabia de seus pontos fortes.

-Mas agora você é uma valquíria de alto nível e serve diretamente a Hilda. (Issei)

-Agora sou realmente isso, sou muito feliz por minha atual posição. (Rossweisse)

Os dois brindaram um tipo de bebida não alcoólica para que a valquíria não perdesse o controle novamente e o rapaz tivesse que a levar para casa depois de desmoronar e dormir.

O cavaleiro de ouro rapidamente iniciou a outra conversa com a menina para ver como ficariam no tempo em que fosse embora para a Grécia novamente.

-Eu irei visitar as vezes, tenho muito tempo livre e posso me teleportar. O único trabalho mesmo vai ser subir as 12 casas. (Rossweisse)

-Então isso não vai ser difícil. (Issei)

O Hyoudou tinha o trabalho de ser o guardião pessoal de Athena e também de ficar causando problemas no submundo, então poderia se locomover tão facilmente quando voltasse para casa.

-Vou lhe apresentar para todo mundo, para o meu aprendiz que é quase como um filho e para minhas outras esposas que serão suas melhores amigas, são pessoas muito boas. (Issei)

A habitante de Asgard estava mais interessada no aprendiz do que nas outras rivais pela atenção do cavaleiro, a mesma estava muito interessada no pupilo barulhento e ativo de Issei de Virgem.

-Meu aprendiz é muitas coisas, ele é alguém esforçado, irritante, ativo, determinado, alegre, ousado... (Issei)

O  mestre do cavaleiro de bronze rapidamente fazia uma lsita de pontos negativos e positivos de seu aprendiz, o mesmo não iria falar apenas bem de seu aluno e tinha que falar toda a verdade do tipo de pessoa que era.

A garota de cabelos brancos pensou que o aprendiz era igual o mestre, pois alguns dos pontos citados pelo mais velho era algo que parecia ser extremamente parecido com o do homem de cabelos castanhos, a ousadia dos dois parecia ser igual e eram também muito afrontosos com alguém que os desrespeitasse.

...

O santuário estava quieto nesses tempos que Athena não se encontrava, os cavaleiros de ouro continuavam a guardar cada casa do zodiaco que ocupavam enquanto esperavam serem chamados para missões. 

Uma dupla de pessoas encapuzadas se movendo na velocidade da luz tinha chegado, essa dupla portava um cosmo tão poderoso quanto o de um cavaleiro dourado e parecia que suas armaduras também poderiam ser comparáveis, o brilho delas era comparável a uma de ouro pelo menos.

Issei, O Homem Mais Próximo de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora