Capítulo 1

1.1K 112 166
                                    

"Oi está história está praticamente pronta, só falto escrever dois capítulos então vou atualizar tudo o mais rápido possível, espero que gostem tirei essa ideia de um dos fashback de uma das minhas histórias. E uma história curta e com os acontecimentos bem rápidos "

- Oi Jin, está ansioso pelo casamento? - Félix era o mais ansioso ali.

- Sim Namjoon é perfeito, um cavalheiro, nunca imaginei que amaria alguém dessa forma.- Quando conheceu Namjoon o príncipe irmão do noivo de Félix se apaixonou.

- Sei como se sente, Hyunjin é incrível, não vejo a hora de nosso casamento acontecer. - Tocou a barriga. - Meu bebê .

- Ainda bem que o casamento é semana que vem, mamãe está surtando com isso.

- Sim , não iria dar para esconder essa gravidez, não faça que nem eu irmãzinho, espere até o casamento sim?

- Não se preocupe, Namjoon me respeita e queremos que tudo aconteça na hora certa, na nossa noite de núpcias.

- Perfeito.- Abraçou o irmão. - Agora vamos tomar café que esse bebê me deixa sempre com fome.

...

- Eu sinto muito, príncipe Lee... - O médico disse abaixando o olhar, não era a notícia que queria dar ao seu futuro rei.

- Não, não, isso é mentira, ele não pode, ele tá bem não está? Me diz que o Hyunjin está bem.

- Filho calmo, se acalme por favor. - A mulher segurou o filho.

- Sinto muito o príncipe Hyunjin não sobreviveu.

- NÃO, NÃO, NÃO. - Félix desmaiou sendo segurado pelo médico da Família real.

...

- Namjoon, Filho, precisamos conversar.

- Como está o Félix? E o bebê? - Seokjin perguntou, seu irmão amava Hyunjin, como iria superar aquela perda.

- Eles irão ficar bem, mas temo pelo nosso reino.

- Como assim sogra? - Namjoon parou na frente da mulher.

- Seu irmão grávido, Hyunjin morto, infelizmente a situação não é boa, Duk se souber dessa situação toma o poder para si, infelizmente você não pode assumir Seokjin, você não é filho legítimo.- Era a mais centrada.

- O que podemos fazer para ajudar? - Seokjin questinou, queria a solução.

- Félix precisa se casar com alguém ... Na verdade Namjoon para aliança entre nossos reinos se firmar, você é o único filho livre, já que seu irmão é omega.

- Namjoon e o Félix? Mãe .- Seokjin se assustou com a possibilidade, só podia ser um pesadelo.

- Félix está completando dois meses na próxima semana, não dá para esconder mais, se a aliança não ser concretizada entramos em guerra, já fui cobrada em relação a morte do Hyunjin, e isso foi a poucas horas atrás. Não tô dizendo isso por mim e sim por todo nosso reino, reis fazem sacrifícios, não só pela população, mas pelo Félix, ninguém vai querer casar com ele quando souber.

- Pelo Félix? - Seokjin se sentou na poltrona - Pelo Félix.

- Namjoon seus pais já estão cientes e de acordo, não temos escolhas... Eu juro que sinto muito, sei que vocês dois se amam, queria muito poder ter outra alternativa.

- Eu não posso fazer isso.

- Tudo bem Namjoon, eu estou de acordo mãe...

- Não vou me casar com Félix, Seokjin pense em nós, em mim e em você.

- Namjoon mesmo que não se casa com ele eu não me casarei com você, o sacrifício será necessário. - Limpou as lágrimas, sua vida nunca foi fácil, cresceu sabendo que era um bastardo e que se não fosse por Hyuna estaria na rua .

- Precisamos de uma resposta, deixarei vocês conversarem.-. A mulher saiu vitoriosa .

- Jin me ouça, vamos dar um jeito, podemos fazer a população te aceitar , Félix é incrível alguém irá aceitar.

- Chega , eu vou para o convento e ficarei lá até meu destino ser decidido, seu irmão , meu sobrinho e o reino precisam de você .

- O que ... Nós amamos, isso não é justo.

- Faça isso por mim, por favor, pense no Hyunjin, seu irmão faria de tudo por você se fosse necessário, na verdade...

- Merda.- Abraçou o ômega em seus braços.- Eu te amo tanto.

- Guarde nosso amor num lugarzinho especial e seja feliz com meu irmão e seja um pai para esse bebezinho, ele merece ser feliz.

- Jin...

- Por favor, por favor.- Selou os lábios ao do alfa.

...

O mais novo acordou horas depois chorando, e assim foi por uma semana, o enterro foi rápido e o menino lutava para cumprir os protocolos.

- Filho, precisamos conversar. - A mulher entrou séria.

- Só quero ficar só.

- Não podemos, filho vocês iam se casar e fortalecer o reino.

- Não há mais nada a ser feito rainha.

- Você não está entendendo, essa criança em seu ventre, precisa pensar nela, não temos tempo o suficiente, logo a barriga vai aparecer.

- Não importa, Hyunjin já amava tanto nosso bebezinho .- Fugiu do olhar da mãe.

- O reino vai entrar em guerra a qualquer momento, não temos forças, ninguém se unirá a nós se não tivemos essa aliança, nosso povo depende disso.

- Mãe.

- Eu procuraria um casamento, mas essa criança dentro de você, aí... Nenhum outro príncipe vai querer, alguém desonrado e grávido.- Era uma realidade.

- Eu posso ir embora.- Só queria estar perto de seu filho.

- Você irá se casar com Namjoon... Ele já está de acordo, ele irá assumir essa criança como dele, ele é o sucessor de Hyunjin.

- Não , isso não mãe... Namjoon e Seokjin vão se casar, Jin é meu irmão , ele pode ser rei no meu lugar eu renuncio.

- Você sabe que não funciona assim, Jin e fruto da traição de seu pai , se você renunciar seu tio Duk assumirá tudo, e seu pai lutou por anos para que isso não acontecesse.

- Não posso fazer isso com Jin, não é justo eles são almas gêmeas.

- Seokjin está a caminho do convento... Ele quer o melhor para o reino e para você e essa criança.

- Isso não é justo, não é.- Negou com a cabeça.

- Todos estamos nos sacrificando Félix, o casamento será em uma semana, e ficará dentro do castelo até esse bebê nascer, não podemos deixar que ninguém pense que ele não é filho do Namjoon.

- E Seokjin?

- Ficará no convento até o casamento dele com Jungkook acontecer, ele se mudará para a província quando casarem. Jungkook é um duque bom seu irmão terá uma vida boa ao lado dele.

- Ok farei o que tem que ser feito rainha. - Não tinha mais forças para lutar.

....

Digam o que acharam?

Félix?

Namjoon?

Seokjin?

Jungkook?

Quando Você Voltou - Jikook, Namjin, Taeyoonseok E Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora