Capítulo 2

513 91 159
                                    

— Yoongi ,ele não morreu, é mentira ele não morreu.

— Amor respira por favor, precisa se acalmar.

— Diz que ele vai voltar que ele vai voltar para nós.

— Eu queria tanto que ele voltasse, mas infelizmente.– Engoliu o próprio choro.

— Ele nem sabia do bebê ainda... Traz ele se volta , traz o Hope de volta por favor, trás o nosso amor.

— Sinto muito Tae, sinto tanto...

Conhecer Hoseok mudou a vida dos dois de todas as formas, tinham completado o que faltava no casamento
...

— Me diz o motivo, me diz por favor...— Implorava ajoelhado aos pés de seu pai.

— Vocês três estavam envergonhando a nossa família, pensa que isso é normal? — Riu sem humor.– Uma relação com três pessoas?

— Para, não fala isso eu amo , eu amo os dois. Tenta nos entender, sei que parece diferente mas irá se acostumar.

— Você é um tolo, ficará internado aqui até o dia que eu encontrar alguém que queria se casar com um doente como você.– O levou para uma clínica psiquiatra e o deixaria ali o tempo que fosse necessário.

— Papai,  não sou doente, amar não é doença... Eu os amo, isso não é justo.

— Aquele maluco e o marido dele só estavam usando você Hoseok, eles nunca mais vão chegar perto de você, é uma vergonha para nossa família. Se sua mãe fosse viva morreria de desgosto.

— Pai ...

— Eles acham que você morreu naquele acidente. — Riu maldosamente. — Não iram te procurar nunca, ainda mais em outro país, as pessoas acham que me mudei por conta da dor de te perder.

Meses Depois

— Taehyung só mais um pouquinho, só mais um pouquinho.— Yoongi incentivava segurando na mão do marido.

— Isso tá doendo tanto, tanto... Ele tinha que estar aqui.— Choramingou pensando em Hoseok, viviam todos os dias sentindo a ausência de seu amor.

— Tae por favor... — Yoongi não queria pensar em Hoseok naquele momento.

— Aí... — Gemeu empurrando mais uma vez, pode ouvir o choro de seu bebê.

— Ele é lindo Tae, lindo. — Yoongi segurou o bebê, enquanto a parteira cortava o cordão .

— Deixa eu ver ele... — Pediu ansioso.

— Aqui está ele. — Colocou no colo do marido.

— Parece ele, parece nosso Hope.

— Sim ele parece ...— Soltou as lágrimas , estava engolindo suas lágrimas por muito tempo.

...

— Senhor Hoseok precisa empurrar mais uma vez , já estou vendo ele ,seu bebê está pronto para vir

— Isso dói tanto senhora...

— Só mais um pouquinho senhor.— Hoseok juntou as últimas forças e empurrou só parou quando ouviu o choro do bebê.

— Senhor , sua filha é linda.— Entregou a menina para ele.

— Ela é... — Ela lembrava Yoongi, isso estava claro, agora ele sabia quem era o pai de sua menina.

Minutos depois um senhor entrou no quarto encarando Hoseok e a bebê.

— Pensou?

— Senhor Dong... — Tinha que decidir, não por ele mas por sua filha.

— Se não quiser ser meu marido já sabe seu destino não é? Seu pai te deixará naquele lugar para sempre e sua filha será jogada num orfanato qualquer... Mas você nunca mais pisará na Coreia , esqueça a vida que teve lá.
Hoseok olhou a bebê por longos minutos pensativo, não teria os dois, mas poderia viver ao lado de sua filha fruto do amor deles.

— Eu aceito, mas as pessoas vão saber que você não é o pai dela?

— Já planejei tudo, não se preocupe, agora descanse, você e ela tiveram um longo dia.

— Sim senhor.

...

— Que nome daremos a ele .– Tinha passado uma semana do nascimento do bebê e ainda não tinham pensado a respeito do nome ,ainda sofriam a perda de Hoseok .

— Eu pensei em Seok-Min, Seok por causa do nosso Hobi e Min pelo Jimin, ele era meu melhor amigo, quero que nosso filho tenho um pouquinho de cada um deles.

— Tenho certeza que sim, e quando ele tiver idade o suficiente iremos contar o quanto Hoseok e Jimin eram incríveis.

— Eu sonho com Hobi todos os dias e só fechar os olhos que vejo ele amor, como faz para essa dor parar?

— Queria ter essa resposta meu amor, acho que nunca passará só diminuirá e aprenderemos a viver com a dor.– Beijou os cabelos compridos de Taehyung, fazia mais de meses que ele não cortava .

— Vamos superar, sei que sim... Só preciso aprender a viver com a ausência.

— Daremos um jeito.

...

— Lian leve Hoseok ao quarto que preparemos para minha filha.

— Obrigado. – Hobi disse baixinho, a bebê estava em seu colo.

O casamento foi feito em duas semanas, Dong o levou para sua residência, Seu marido estava sendo atencioso.

— Depois mostre a casa inteira ao meu marido, ele manda nos empregados e em tudo aqui, obedeça as ordens dele .

— Sim senhor... Qual o nome dela?

— Lee Hobi, minha filha.– Dong afirmou.

— Ela é linda, venha senhor, mostrarei tudo devem estar cansado.

— Sim .– Seguiu o homem pela casa, era bem diferente das casas que morou.

Lian mostrou a casa inteira , o quarto da menina era uma graça, Hoseok se sentiu grato por Dong está sento tão cuidadoso em relação a tudo.

— Ela está bem ? Gostou do quarto?

— Ela dormiu , o quarto é lindo , obrigado.– Olhou o berço que tinha no quarto do casal, Lian disse que o chefe pediu para colocar um ali pois sabia que no começo seria bom ela dormir perto de seus pais.

— Só quero que se sinta em casa, aqui será seu lar, espero de verdade que não tente nada, você conhece seu pai melhor que eu e tudo que ele e capaz.

— Não se preocupe irei ser um bom marido, já aceitei meu destino.

— Se tentar algo saiba que ela está no meu nome, eu tenho direitos.

— Sim senhor.

— Me chame de marido, agora deitei não irei te tocar até estar recuperando do parto.

Depois de dois meses de casamento o mais velho passou a possuir Hoseok da maneira que queria, o outro odiava cada toque e torcia todas as vezes para aquilo ser rápido, Dong era agressivo durante o ato , deixava o mais novo sempre dolorido e com muitos hematomas, Hoseok aprendeu a fingir que gostava para não piorar ainda mais sua situação.

Tudo que o mais novo fazia era para segurança de sua filha, ela era sua única esperança de um dia voltar encontrar os homens que amava.

...

Oi me diga o que acharam?

Hoseok?

Taehyung?

Yoongi?

Hope?

Seok-Min?

Dong?

Quando Você Voltou - Jikook, Namjin, Taeyoonseok E Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora