Abriu os olhos devagar, a única luz que tinha era de uma janelinha redonda. Seu corpo estava sempre dolorido, quando tinha um sossego novamente era submetido a torturas.
— Espero que estejam bem.– Disse baixo se sentado no colchão velho.
Logo o empregado deixou sua café da manhã pela portinha que tinha ali, era quase sempre a mesma coisa, um mingau de arroz e ovos, agradecia , parecia que queria deixar forte para continuar sua tortura .
Foram anos demais preso naquele lugar, seu pensamento era se sua família estava bem, se eram felizes, se prendia aquilo na possibilidade de alguém ser feliz.
Se deitou no chão gelado e fechou os olhos se entregando ao sono, pelo menos podia sonhar com seu amado.
...
— Duque, o senhor Jimin não está bem, está com uma febre muito alta, eu peguei o Junhui e o deixei lá no jardim brincando com o Mingyu a Yuna está de olho neles , pedi para um dos empregos buscar o médico.
— Tudo bem, vou lá vê-lo.– Realmente se preocupava.
— Realmente não me parece nada bem , nadinha.
— Vamos ver o que o médico dirá sobre a situação dele.
— Sim duque.– A empregada saiu.
...
— O que ele tem? Me pareceu muito mal.
— Duque o príncipe Jimin me parece anêmico é bem debilitado , Não sei que tipo de alimentação teve nos últimos anos, tirei amostra de sangue para saber a real gravidade da situação, está com uma costela aparentemente fraturada, ele não se queixou de dor ou algo assim?
— Não, Jimin não fala muito.– Ficou intrigado.
— Ele pegou um resfriado, mas com a saúde frágil pode se tornar algo mais sério. Passei alguns remédio na veia, e pedirei para uma enfermeira ficar na sua casa monitorando ele até os resultados dos exames saírem.
— Muito obrigado por isso, pode deixar que eu mesmo vou me encarregar que ele fique bem. Você poderia examinar o Junhui também? Quero saber se a saúde dele está frágil também.
— Pode deixar, Jimin irá dormir nas próximas horas, o senhor pode me acompanhar para que exame a criança? Ele pode se assustar comigo.
— Com certeza.
...
— Por que o médico estava aqui ? – Jungkook entrou na cozinha com a filha mais velha.
Seokjin estava com Junhui em seu colo, tentando dar comida a ele que estava choroso.
— Depois explico Kookie... – Olhou para o marido para que ele não perguntasse mais sobre.
— Meu Omma tá dodói e o homem alto furou meu braço e tirou meu sangue.– criança choramingou escondendo a cabeça no colo de Seokjin.
— Eles estão doentes? – Sana olhou estranha.
— Eu já falo com vocês, por favor vão deixar ele mais agitado. Doutor Choi virá
mais tarde com mais detalhes de qualquer forma.— Ok.– Jungkook respirou fundo. – Oi pequeno não precisa chorar.
O menino encarou jungkook e depois voltou a se esconder no colo do outro.
— Vou tomar um banho e já desço – Sana saiu pensativa.
...
— Ele dormiu? – Soobin perguntou do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Voltou - Jikook, Namjin, Taeyoonseok E Hyunlix
FanfictionO amor perdido, uma vida inteira desejando algo que não poderia acontecer. Jungkook, Félix, Seokjin, Namjoon, Taehyung e Yoongi sabem bem o que é perder o homem que amam e saber que nada poderá trazê-los de volta. E se por um momento tudo mudasse?