☽ Capitulo 4☀

271 63 827
                                    

coloquem amuisca na parte 3;50 qunado virem o on. boa leitura....

Alister estava dormindo com a cabeça encostada na janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alister estava dormindo com a cabeça encostada na janela. Sento perto dele, mas não muito. O ônibus para e ele acorda com o tranco. Ele olha para mim.

ALISTER: Oi bom dia, Lua.

— Bom dia. Por que você estava dormindo, dormiu mal?

ALISTER: não dormi muito essa noite. È ruim dormir quando minha mãe não está em casa. Ela às vezes fica presa na empresa onde trabalha e quando ela não está não consigo dormir bem.

— Se você quiser pode dormir, quando estivermos chegando eu te aviso. A propósito, por que o "Lua" ?

ALISTER; minha mãe estava lendo o jornal hoje  de manhã e eu vi algo sobre "o Meteoro que deixa a Lua Azul" eu lembrei de você. Por isso o apelido.-Ele sussurra com os olhos fechados.

— não temos intimidade para por apelidos você não acha??

ALISTER: aliás, por que você faz isso? Por que me afasta tanto? È tão difícil perceber que eu quero ser seu amigo?

— desculpa.-pressiono os lábios, lembramos do que eu irmão disse — eu tenho dificuldade em deixar as pessoas chegarem muito perto, sabe? Não me abro facilmente.

ALISTAR: tudo bem! Vamos começar de novo. E vamos fazer isso até dar certo. Prazer-ele estica a mão-Alister Allen

— sou a  Arabella Spencer-aperto a mão dele rindo da situação-mas você pode me chamar de lua-Ele dá um sorriso lindo e radiante com os olhos cheios de sono.- Aliás, você quer?

Tiro um dos fones e dou um  a ele, que logo pega se ajeitando no banco. Quando ia perguntar qual o estilo de música ele gosta, vejo que ele já estava dormindo. Sua cabeça balançava com o balanço do ônibus. Seguro sua cabeça e a coloco no meu ombro.

Sei que é estranho vindo de mim. Mas eu estou tentando ser legal e ele está morto de sono.

Fico encaro ele por alguns minutos. Não notei ontem, mas ele é bem bonito. Seu cabelo é perfeitamente liso e macio, seu rosto é liso e sem uma marca. Balanço a cabeça afastando isso e fico curtindo o caminho. Logo chegamos na escola.

— Alister Acorda.- MECHO NO SEU CABELO-chegamos!- Ele levanta com o rosto amassado solto uma risada nasal.-vamos preguiça está na hora de estudar!

ALISTER: infelizmente.....

Entro na escola e vou andando até meu armário, de longe pude ver meu irmão andando de um lado para outro, Adamina falava algo, Inácia revirava os olhos e Alcina olhava tudo de braços cruzados Aria folhava um livro enquanto falava algo.

— Bom dia povo-paro de frente para eles.

APOLLO: pelo Lótus!-ele me abraça-estava morrendo de preocupação. Quando eu virei a 2 esquina eu vi a merda que fiz e voltei para TE buscar, mas, você não estava la. Tentei ir até o ponto de ônibus, mas me falaram que ele já tinha passado.

𝑺𝒖𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora