pode das gatilhos em algumas pessoas então cuidado....
Saio do trabalho e vou para casa andando. Coloco meus fones enquanto olho para as ruas de Terrasyn, um dos bairros mais distantes do centro, vulgo meu bairro.
Terrasyn era um bairro onde 99% de seus habitantes eram pessoas que trabalhavam em, pelo menos, 2 empregos para se sustentar. Todas as fábricas de Arcelia que faziam fumaça ficavam em Terrasyn, o que deixava nosso bairro um tanto escuro.
Suas ruas eram formadas por prédios e residências de 7 andares ou mais . Fios saiam de um prédio para outro até chegar nos postes, as ruas eram formadas por pedras cheias de lama. Na rua principal passava um bondinho para levar os trabalhadores ou para as fábricas ou para fora do bairro. Crianças sujas se poeira ou lama corriam de um lado para outro e pessoas iam e vinham
Desvio de algumas pessoas e respiro fundo pensando.
Uma coisa que meu irmão sempre dizia era "as pessoas mais calmas são as que mais têm problemas." Eu duvidava, mas hoje vejo que é verdade. Ele foi embora me deixando para revolver as merdas do nosso pai.
Antes que você pergunte, meu pai não é ruim, abusivo ou coisas do tipo. ele só não é como os pais da Hazel. Ele é o reflexo do homem que criou ele. E infelizmente meu pai nunca teve força para quebrar o ciclo de homens vagabundos e viciados da nossa família.
Chego na minha rua, Particularmente não sei como não tiraram as pessoas desse lugar e declaram os prédios como patrimônio cultural, já que a maioria é da época do marco 0.
Chego ao meu prédio e vejo as crianças brincando de bola.
— Gregory! Espero que você não quebre minha janela outra vez. Acho que sua mãe não vai só furar sua bola dessa vez.
GREGORY: Não se preocupe, dona Alcina. Não vou. — chego perto dele e bagunço seu cabelo.Subo os degraus e entro no prédio, dando de cara com a pessoa mais querida: o dono do prédio.
XXX: Senhorita Miller!
— Boa noite Sr. Petrovsky! Posso ajudar o senhor com algo?
PETROVSKY: SIM! Lembre seu pai que vocês não moram de graça. Ele está me devendo o aluguel de dois meses! Aqui não é centro de caridade. Vocês têm até o final do mês
—Sr., por favor. Nos dê um tempo para pagar.
PETROVSKY: Olha eu gosto muito de você, a considero uma neta. Mas não muda o fato de que preciso receber ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒖𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏
Fantasy༺━━━━━━━━━━༺༻━━━━━━━━━༻ Numa era em que ter poderes era comum, foi proferida uma profecia sobre um grande caos. Anos mais tarde, Arabella conheceu Alister, um rapaz apaixonado pela vida, alegre e extrovertido. Enquanto ele era literalmente fogo, e...