☜prólogo☀

280 99 526
                                    

No ano de 2030, houve uma explosão em uma usina nuclear que liberou várias partículas de compostos radioativos. Depois da evacuação total da cidade, perceberam que as plantas continuavam vivas. Isso levou os cientistas a pesquisarem sobre tal acontecimento.

Foi descoberto que o que explodiu não era uma usina nuclear, mas sim, uma base de pesquisas inovadoras. Aparentemente, os experimentos voltados para a criação de uma fórmula que dava poderes aos soldados, deu errado.

Já dá pra saber o que causou a grande explosão, não é?

Semanas depois da exposição aos componentes radioativos, algumas pessoas começaram a apresentar febre, dores e queimação. Foi um enorme caos.

Após o episódio dos sintomas, as mesmas pessoas que estavam (aparentemente) infectadas pela radiação, desenvolveram poderes. Esses indivíduos foram chamados de Andorianos.

Isso foi um acontecimento tão grandioso que ficou conhecido como: "O Marco 0 Da Humanidade".

Como se toda situação não fosse o bastante, a primeira pessoa a "ganhar" poderes, foi uma mulher. Seu nome era Melany Mcmoran.

Na época, ela tinha 15 anos e seus poderes baseavam-se em adivinhações. Ela era tão poderosa que, ao olhar para alguém, conseguia prever seu futuro.

Com medo de si mesma e dos outros, ela se isolou do resto do mundo e foi morar em uma torre afastada de tudo e todos. Ao passar do tempo, Melany conseguiu controlar seus poderes e tentou voltar a ter contato com a civilização, o que fez com que ela descobrisse que não era a única com habilidades especiais.

Determinada a não deixar ninguém passar pelo sufoco que passou, Melany começou a procurar pessoas com dons peculiares e os levava para morar junto dela. Sendo assim, Mcmoran criou a sociedade de Lótus.

Com o tempo, Lótus se tornou uma sociedade muito poderosa. Tão poderosa que, por tentar uma vaga em Lótus, sangue foi derramado.

Mas tudo que tem início, também tem um fim.

Melany teve uma visão, uma visão sobre o fim dos Andorianos. Essa visão foi tão futurística que Mcmoran desapareceu.

Alguns diziam que a mulher enlouqueceu com o que viu e fugiu da sociedade; outros, alegaram que ela se teletransportou para o tempo de sua visão.

E o resto? Bem... o resto pensava que Melany simplesmente morreu.

Sem ela para liderar, a sociedade de Lótus foi se desmanchando aos poucos. As pessoas seguiram suas vidas e a sociedade se tornou apenas uma lenda.

Bom, pelo menos até agora...

𝑺𝒖𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑎𝒐𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora