- ALLISTER SPENCER ! SE EU ME ATRASAR NO PRIMEIRO DIA DE AULA EU VOU MATAR VOCÊ!!
APOLLO: "Eu já vou, Atla!
-SE VOCÊ NÃO DESCER EM 5 MINUTOS, VOCÊ VAI PARA A ESCOLA TODO MOLHADO!
VIOLET: Para de implicar com seu irmão, Atla! - Ela dá um tapa de leve na cabeça da filha.
-Mãe, olha a hora! Eu não quero chegar atrasada no primeiro dia! As meninas estão me esperando.
ALLISTER: PRONTO, PRONTO! ESTOU AQUI.- Ele desce as escadas bagunçando seu cabelo azul. Está usando um tênis all star preto, calça preta e uma camisa xadrez. - "Você jogou água no carro?"
- Eu vou jogar água na sua cara! - Falo irritada. Estou de short jeans, uma camisa preta, um all star preto e um casaco xadrez vermelho que roubei do meu irmão.
VIOLET: CRIANÇAS, PAREM DE BRIGAR!!! Meu santo lótus! Vocês não negam que são irmãos, olha a roupa igualzinha.
ALLISTER: ELA ROUBA AS MINHAS ROUPAS, MÃE!
-SERÁ QUE PODEMOS IR? - Ele pega a chave usando seu poder de levitar objetos, dá um beijo em minha mãe e em minha avó. - Tchau mãe, tchau vovó
LISA: Boa aula, meus amores! - vou até a vovó... - "Hoje vai ser o primeiro dia para o novo futuro de vocês, fiquem atentos a tudo, e lembrem-se: O fogo pode queimar, mas também pode curar!"
ALLISTER: "Sabe o que a vovó quis dizer?" - ele diz abrindo a porta do seu carro.
-Honestamente? Não faço ideia! Só sei que ela sabe algo sobre o futuro. O que me deixa com medo... Agora, vamos para a escola, porque as meninas não param de me mandar mensagem!" - Falo, já colocando o cinto de segurança.
ALLISTER: "Okay, senhora água!"
-Não me chame assim!
O caminho foi como de costume, quando estou no carro do Apollo: um caos! Sempre brigamos. Acho que não passamos dez minutos sem brigar umas dez vezes. Talvez seja isso o que significa ser irmão: você não pega um copo de água para o infeliz, mas também morreria por ele.
ALLISTER "Pronto, estressada, chegamos. Feliz?
-Muito, sua Braga! - Saio batendo a porta e indo para dentro da escola.
Nossa escola era uma das mais renomadas da . Vou resumir Arcelia em uma frase: a cidade dos riquinhos mimados. Mas a escola Melany McMoran, assim como a pessoa que carregou esse nome, não se importa com classe média ou alta. Somos apenas pessoas tentando viver a vida.
Nossa escola era enorme, tinha 3 andares e ocupava um quarteirão. Ela fazia um quadrado perfeito, assim que se entrava se via o pátio principal, ou como chamamos o pátio do meio, ele fica bem no meio da escola, é todo gramado com várias árvores. Os corredores eram em tons claros de palha, fazendo o local ficar mais claro. todo os corredores eram iguais, do lado esquerdo ficavam as salas de aulas, entre uma portas das salas ficavam os armários, onde guardamos os livros, roupas de educação física e outros. do lado direito, a cada 5 armários, tinha uma espécie de abertura, era um murinho baixo, onde sempre pulamos para ir ao pátio, com o teto fazendo um arco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒖𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏
Fantasy༺━━━━━━━━━━༺༻━━━━━━━━━༻ Numa era em que ter poderes era comum, foi proferida uma profecia sobre um grande caos. Anos mais tarde, Arabella conheceu Alister, um rapaz apaixonado pela vida, alegre e extrovertido. Enquanto ele era literalmente fogo, e...