6- dois mentirosos.

1.3K 85 9
                                    

POV: Apollo.

A batalha com Mike acabou e eu ganhei, a plateia se emocionou bastante com a rima que eu fiz sobre a Gabi.

Saí de perto do Bob e Alva e fui para onde o restl do grupo estava.

Assim que cheguei vi o rosto de Gabi ficar vermelho igual um tomate, e piorou quando fiquei atrás da mesma.

Apollo- é verdade mesmo ou Mike só tava me gastando? - Falei em seu ouvido fazendo com que eu puxasse a sua cintura para mais perto de mim.

Gabi- Só tava gastando só pô - Falou sem moxer sua caabeça continuando a olhar para frente. - Mas e vc? Ta querendo mesmo ou só tava entrando na onda?

Apollo- Só entrando na onde mesmo, cê é mo esquisita. - a mais nova riu e em seguida me olhou com indignação.

Confesso que fiquei bem decepcionado com isso, mas fazer o que né? Se ela não quer, eu também não quero.

Gabi- Falou o filho esquecido do Kant.

Apollo- essa magoou Gabriela, sai. - saí de perto da mesma e ela veio atrás de mim me abraçando. - SAII.

Gabriela- Para de drama feioso!! - falou tentando me abraçar a todo custo enquanto ria igual uma louca.

Apollo- deixa de ser doida menina. - levantei a mais nova no meu ombro enqianto ela se debatia.

Fui para a parte de fora da grade e coloquei ela lá, logo em seguida saí correndo para perto de Alva. Ela iria me matar? Sim. Mas o que é uma gota para quem já está na chuva né?

...

A batalha acabou e por incrível que pareça eu ganhei. Assim que o terceiro round contra o Zuluzão tinha acabado o Bob pediu os votos e a plateia fez mais barulho para mim.

É surreal a experiência de vc ganhar uma BDA na praça, juro. Assim que Alva anunciou que fui o ganhador, Salvador, Ravena, Gabi, Mike, Kant, Tavin e Kayla começaram a gritar feito loucos desesperados.

Mike- É FEIO MAS SABE RIMAR PORRAA!!

Gabi- MEU GAROTO AMASSA!

Meu? garoto? Sem nenhum xingamento? Fiquei alguns minutos assimilando o que tinha acabado de ouvir. Se ela ta falando que eu sou dela, então eu sou né KKKK, quem sou eu para discordar da dona.

Olhei para ela e por um momento tudo parou, só existia eu e ela ali, nada mais importava. O mundo ficou escurão e os olhos dela foram minha luz.

Que isso? Um filme?

Voltei para a realidade com os gritos de Alva, Bob e da plateia. Agradeci a todos e fui para a minha turminha do barulho.

Assim que cheguei lá todos me parabenizaram.

Mike- Mano, ainda bem que deixei tu perder para mim hoje, slk.

Bob chegou.

Apollo- olha que bonitinho ele adimirando o ídolo. Quer autógrafo? - o mesmo me olhou de cima a baixo com cara de deboche.

Gabi- Não foi tão mal assim.

Apollo- Cê viu, rata? Arrasei.

Gabi- Coitado, ele sonha.

...

Passou um tempo e estavámos em uma mesa da praça jogando verdade ou desafio.

*garrafa gira*

Bob- Kant, vdd ou desafio?

Kant- Desafio.

Bob- liga para a tua esposa fingindo que ta bêbado.

Kant- Ta me tirando né, ela vai me por na casinha do cachorro. Ai, fds.

Depois de um belo esporro, o Kant vai dormir no sofá e não vai mais sair por alguns dias. KKKKK

*garrafa gira*

Mike- Souza, vdd ou desafio?

Gabi- Vdd né.

Mike- é vdd que vc pegaria algm do grupo, além dos que namoram?

(Além dos que namoram: Ele e Apollo😍)

Gabi- Hmm, não - fez a sonsa.

....

Depois de um tempo saímos de lá pq já tava chato.

Kant- Família, vamos voltar rimando no vagão, para lembrar os velhos tempos?

Ravena- Mano, que sdd, por mim, bora.

Salvador- Papo reto viado, vamo.

Tavin- Nunca rimei no vagão mas blz.

Bob- E vcs vão fazer o que com os carros? Tá o carro de Kant e Salvador aqui.

Kant- A gente pega um uber amanhã e vem buscar.

Bob- então blz, bora pro vagão caraio.

....

Oii família, desculpe pelo capitulo meio nhe, algumas pessoas ja estão vendo a fic e isso anima demais, prometo q o proximo capitulo vale a pena.

Apollo emici - Always mineOnde histórias criam vida. Descubra agora