. Você era mais velha/o que Anya tu tinha 10 anos, você estava no 6° ano você dava tudo de si para que seus pais orgulhacem de você mais tinha um monte de coisas para fazer era trabalho, dever de casa, casa para limpar e ainda você não tava dormindo bem e comendo.
. Então um dia Anya queria brincar com você mas tu tinha um monte de deveres a fazer até você falar na frente de Lord e Yor:
- Eu não posso agora... não tá vendo que eu estou ocupada/o?
. Lord começou a falar com você que era errado falar assim com Anya.
. Quando você olhou para Anya ela tava chorando:
- Essa não e- eu fiz Any chorar que tipo de irmã/ão faz... isso você pensou.
. Tu começou a tremer e a chorar também que fez Yor a aproximar de você logo você foi no banheiro lá você podia chorar uma sensação de enjoo tomou conta de você.
. Você vomitou e tava tremendo e chorando tu começou a sentir tonta Yor tava batendo na porta pedindo gentilmente para abrir Lord falou que ia arrombar a porta Anya tava muito preocupada com você.
. Quando ouviram algo caindo no banheiro e seu choro parou os três entraram em pânico Lord com MUITA preocupação arrombou e encontrou você no chão inconsciente ele te pegou e te deitou no sofá e chamou um médico todos ainda preocupados quando você acordou Anya vai pular em você.
. Médico falou que tu tava desnutrida/o e mandou tu ir em um hospital em quanto tu estiver lá Anya vai falar um monólogo de desculpas e tu falar que não é culpa dela Yor também vai chorar :( coitada tu deu uma facada no pobre coração dela.
. Quando tu sair do hospital Lord vai pedir uns dias de atestado pra tu descansar se os professores negarem? (Yor e Lord vai mandar um olhar de paralisar o capeta de fazer o próprio fazer xixi nas calças simples não?).
. E fazer compras de coisas que você gosta de comer, beber também Yor vai procurar receitas e fazer pra Anya e tu Lord vai ter uma conversa com você falando que podia contar para ele ou Yor o que você sentia e se não conseguir ele vai te levar para o psicólogo se for preciso.
. Anya sabe ler mentes então quando você tar começando a tremer ou ficar com falta de ar Anya vai te abraçar e fazer alguém ligar pra Yor, quando Yor ouve que tu tá tendo um ataque de anciedade (mds) larga tudo que tá fazendo e vai até você
. Quando ela chega ela já tá com água, remédios e doces Se alguém tá fazendo bulling com tu fudeu para outra pessoa se Lord saber Mdss vão virar uma fera mais esta tudo bem ninguém vai tocar um fio de seu cabelo é nem de Anya.
. Yor quando visitar Yuri vai mandar ele fazer uma lista caso algo aconteça um ataque ele e Anya não vão se dar bem porém eles vão se juntar só por causa se você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como disse aleatórios
Fanfictionqualquer personagem de anime, série irá aparecer aqui! pedidos estão abertos ▪︎^▪︎