sebastian x medica leitor

11 1 2
                                    

• Você era médica Ciel está doente então a rainha te contratou então tapa olho foi ao seu consultório tu era a mais nova (23 aninhos) a médica parceira foi buscar plantas, remédios mas, você é inteligente 🤓 pirata foi acamponhado por seu mordomo para a proteção "Senhor Ciel felizmente é só uma gripe um pouco forte, acredito que em algumas semanas o senhor ficará bem".
• Tu deu medicamentos e algum chás (pra beber) e tals, talvez você não tenha  percebido mais mordomo estava de olho em tu, e não, não, não, ele não te achou suspeita ou querendo fazer mal para Ciel, ele te achou bonita, seus cabelos cacheados anotando wharever.
• Você deu "kchau" ele ainda tava interessado em tu (tá tão difícil assim?? Tá atraindo demônio é?!) Sebastiana tava ainda pensando em ti, capeta tentou te investigar até Ciel percebeu que o trem tava estranho mas, não queria saber (mentiu....).
• Vocês tornaram amigos? 🤨 melhor, colegas! Sempre com educação demônio, capeta,trem, chivrudo, satanás,capiroto, homem touro e entre outros adjetivos por aí, tinhoso tá meio que gostando de você! Ele não deveria ter sentimentos por um humanos certo...?
• Espere aparecer flores, presentes, joias, doces, cartas manualmente escritas, cartinhas com poemas que lembram de você....o quê? Que que tu espera? Em? Esse demônio é um gentleman please 🙄
• À já te falei em encontros? Não?bem, vamos lá, ele vai te pedir para ir em algum lugar sabe e..... hehehehehe..........😈 ele te deu um susto claro capeta brotou do nada pediu gentilmente que queria sair com você tipo:
- oh? Desculpe dama, não queria te assustar me perdoe. Eu queria te convidar para um encontro para que possamos descansar sim? Vejo que você está cansada não é mesmo?hmmmm? Deve ser um trabalho cansativo para um dama tão bela igual à você (😉😘).
• Ele vai te elogiar e MUITO porquê? PORQUE SIM TÁ BOM?! TODOS SABEMOS QUE QUEREMOS UM HOMEM ASSIM?!?! 😫
• Ele fez massagem em tu porque sabemos como é trabalhar, estudar,faculdade, curso e wharever da vida, vejamos seria aquele que carregava você se tu torcesse o pé (me leva homem) ou coloca a jaqueta em você quando estiver frio ou chovendo.
• Agora, ciúmes.... claro que ele fica, aqueles homens nojentos olhando para você com segundas intenções querendo te tocar, já vou avisar muitos homens e mulheres desaparecendo, acaba indo embora bem assustados ou simplismente matando-os.
• Mataria por você, a rapaz..... se alguém ousasse te falar mal de você, machucar você, pessoas inventendo boatos falsos, te tocar sem seu consentimento as coisas vão ficar sérias, você é um 'anjinho' dele ninguém vai te machucar oussame, até Ciel ficou assustado.

 se alguém ousasse te falar mal de você, machucar você, pessoas inventendo boatos falsos, te tocar sem seu consentimento as coisas vão ficar sérias, você é um 'anjinho' dele ninguém vai te machucar oussame, até Ciel ficou assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii... me desculpem por a demora, não tava com motivação para escrever sabe, ainda tô com nota baixa em química uns 54 na média mais vou me dedicar nesse último trimestre não sei se vou conseguir escrever ou digitar mas, vou arrumar tempo certo? Então é isso, e meu milhões de perdão pra quem pediu mais tá aí boa tarde, boa noite, bom dia que amantes de Capiroto (sebastian pela amor de Deus) esteja no seu coração ❤

como disse aleatórios Onde histórias criam vida. Descubra agora