. Ele te treinou para ser um/a caçador/a de demônios mais nunca percebeu que você se sentia como um lixo, que não vale nada, que ninguém ia amar você faz tanto tempo que você não sorri verdadeiramente e mentindo para todos ele é meio sozinho na verdade ele é completamente sozinho para que os demônios não sentisse seu cheiro de sangue tu arranhava na barriga.
. Mitsuri tentou descobrir o que você tinha mais tudo que você dizia era:
- Não se preocupe, eu estou bem...
Mitsuri não é burra e pediu a ajuda de Shinobu pra ver se você tá bem então Mitsuri & Shinobu espiando você tu ficava distante de todos seus olhos estavam escuros, olheiras, pele pálida sua voz até mudou.
. Shinobu falou que poderia ser uma depressão, anciedade ou as duas Mitsuri começou a chorar ela perguntou para Shinobu que ia fazer pra tu se abrir, infelizmente era Tapioca que tinha que conversar com você afinal, ele era seu treinador du nada Shinobu pensou que ele tava fazendo mal a você:
- Tapioka-San se você fez alguma coisa com S/n-chan você verá comigo entendeu? Vou te envenenar quando você estiver dormindo entendeu? Já quer morrer cedo? Agora fale o que você fez pra ela/e ummmm?
. Emo Boy ficou confuso mais aí Shinobu deu uma bronca nele por não perceber que você não estava bem, esse carinha pensou que tu queria ficar sozinha/o um pouco.
. Em uma noite você estava olhando para a lua com olhos cor de morte:
- Por que eu nasci? Por que não consigo fazer amigos? Por que todos consegue sorrir e eu não? Eu quero ser útil algum dia, ou talvez para alguém.... você ouviu passos olhando era Tomioka com aqueles olhos oceano em sua mente:
- Merda, será que ele me ouviu? Não, não, não, não, não e- ele não pode saber disso e e- eu-
- Você está bem?
- haa? A- a sim eu tô!
. Tomioka falou para segui-lo, chegando era um lugar de tomar chá e alguns sneks (petiscos sla se tá certo ;-;) você estava nervosa/o o que ele quer? Será uma missão secreta? Ajudar alguém em perigo? O que será?
- S/n.... só tem nós dois aqui agora por que você está assim eu não irei julgá-la/o. Você começou a suar, seus batimentos cardíacos acelerando, tu começou a tremer, você olhou para baixo e olhou para suas mãos... tremendo.
. Tomioka viu seu estado de pânico ele lembrou de si quando a irmã dele morreu ele conhecia esse sentimento mas fazia tempo que ele não sentia isso, ele sentou do seu lado, pegou sua mão e ele fez que olhasse para ele lágrimas caindo sem parar como uma cachoeira:
- Você não está sozinha/o, eu..... eu estou do teu lado sempre estarei.
. Você contou tudo de podridão que avia em sua mente, se caso fosse alguém que fez tu sentir assim Tapioka ia pedir o nome da pessoa calmamente caso fosse outra coisa ele ouvia atentamente se você quisesse ele te daria conselhos, agora quando você está sozinha/o ele vai buscar alguma coisa pra fazer ou passear pela vila Mitsuri e os outros hachiras perceberam que Tomioka estava sendo grudento.
. Um dia você sorriu mais dessa vez é de verdade, sua risada é tão fofa/o mesmo Tapioka não saber de sentimento ele sempre vai te ajudar ele ver você feliz ele fica feliz quando ele ia em alguma missão ele lembrava de você e sorria literalmente te adotou depois conhecer Tanjirina e sua irmã.
. Tanjiro ficou surpreso por não atacar a Nezuko você foi umas das primeiras/os a não atacar ou julgar na verdade tu protegeu eles dois Nezuko adorou você um dia Shinobu pegou ele sorrindo olhando para você ela ficou muito confusa mais mesmo assim se você está feliz.Espero que tenha gostado quem pediu e tava comentado com meu irmão quem fez esse pedido.... Tu tá bem? Sla espero que tenha confortado bye-bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
como disse aleatórios
Fanfictionqualquer personagem de anime, série irá aparecer aqui! pedidos estão abertos ▪︎^▪︎