headcanons vilão deku x leitor

14 3 0
                                    


. Você entrou primeiro na liga seu nome é conhecido por os heróis de Flor do inferno você é muito habilidosa/o com facas, armas, espadas entre outros com seus olhos roxo pastel ficava escuro quando tu fazia trabalho e brilhava pra ameaçar uma velocidade incrível, super força, inteligência acima da média, telepatia quando você era mandado a matar o alvo você estuda ele tendo individualidade ou não você é muito bonita/o na aparência você era inocente que dá mais pontos pra enganar, manipular pessoas era como brincar de bonecas além de estudar sobre corpo humano e a arte do veneno e a arte da cura.
. Em uma noite alguém queria matar um garoto que seu apelido era Deku ele tinha cabelo musgo, tinha vazio nos olhos, curativos pelo rosto, estuda, não tem amigos outro garoto de nome Bakugou que faz bulling com ele o pai dele abandonou ele e a sua mãe:
- que vida de merda que ele tem. Você pensou devo ajudar ele?
- Estou cansado disso Kachan vai ver eu-
- Parado aí!
- Há!?
. Esse homem era conhecido em bater em todo mundo:
- Parece que você é fraco hahahaha!
- Por favor não me machuque eu agk!
- Eu vou fazer o que eu quero!
Antes de tocar você veio:
- Acho que isso é errado companheiro~
- Há o que-
Você deu um soco que fez quebrar duas costelas Deku só estava olhando tu pegou o cabelo do verme e falou com um tom calmo:
- Da próxima vez eu vou cortar sua barriga e remover seus órgãos e dar para corvos e depois vou te desquartejar e presentear a sua família! Que tal~
O homem simplesmente mijou na calça
- Por favor me perdoe não vou fazer isso! Nun- nunca mais eu juro!
- Ótimo vai embora agora.
. Quando você olhou para deku ele estava assustado
- Não me ma-
- Claro que não! Eu te salvei ver? Tome segure minha mão, eu te levo a sua casa.
- Você é u- u- um/a vilã/ão não é?
Ele falou com muito medo:
- Sim eu sou, mais não vou machucar você sei que sua vida é difícil little bunny mas eu sinto muito então deixe que eu te leve.
Deku ficou parado mais ele aceitou
- Qual é seu nome?
- Eu? Meu nome é Midorya Izuku, e o seu?
- Eu não sei se eu deveria mas, S/n Nirosaki.
- É aqui.
- Certo mais me prometa. Você olhou nos olhos dele - não saia a noite e eu acredito que você se torne um herói mesmo que eu seja um/a vilã/ão.
Antes que Deku entrasse...
- Ei! Deku se virou - não conte a sua mãe beijos!
. Ele ficou apaixonado por você, a mãe de Deku estava preocupado com ele
- Mãe tô bem, não aconteceu nada.
Comeu, tomou no banho e foi para seu quarto vai pegar seu diário e escrever o que aconteceu:

                            -//-//-//-

Segunda dia 08 de Fevereiro 11:23 da noite

Aconteceu o mesmo Kachan fazendo bulling comigo, nas aulas jogaram bolinhas de papel escrito coisas horríveis sobre mim jogaram um balde de água fiquei ensopado, depois fui para a biblioteca ler alguns livros nem vi a hora passar era de noite umas 19:40 eu estava indo para minha casa e apareceu um homem querendo me machucar daí eu vi uma garota de cabelos longos cor azul bebê, com olhos roxo pastel com marcas de losangos na testa, ela/e é tão bonita/o o nome dela/e é S/n Nirosaki espero encontrar ela/e de novo.
Sabe ela/e foi a primeira pessoa a me defender de alguém estou bastante surpreso amanhã é um novo dia, mais perto de ser um herói!
   
                           -//-//-//-   

. Em um dia aconteceu um acidente Deku tentou ajudar mas acabou piorando e chegou all might ele viu toda a cena e olhou para o garoto
- woouu! Você é- é- é- é- o All might!
Ele se lembra bem...
- Sinto muito, você não pode ser herói.
. Deku não sabia o que falar agora ele está quebrado como ele deveria reagir com isso? Ele foi embora, começou uma  chuva forte ele não se importava mais, tudo deu errado Midorya só queria morrer.
. Então ele subiu para um prédio para se jogar:
- Desculpa mãe...
Alguém pegou o pulso dele com sangue:
- Ei! O que aconteceu !? Fala comigo.. Midorya.
. Era você ele contou tudo o que fez você ficar com muita ódio do All might quase fez que um garoto cometesse suicídio...
- Midorya eu quero te fazer uma proposta para você...
  - Qual é?
- Vem se juntar para a liga dos vilões eles não são como os falsos heróis assim podemos juntar forças para derrubar U.A. eu não sou como ele, eu nunca faria isso com você, eu vou te proteger deles, de todo mal, você não quer se vingar depois de anos de sofrimento por causa de pessoas maldosas da quele Bakugou, tome seu tempo para decidir ok?
. Ele pensou e....   

                         DIAS ATUAIS   

- S/n tenho que te agradecer por abrir meus olhos, eu era tão cego heróis só pensão em si mesmo só salva as pessoas para virar popular e claro para dinheiro hahahahaha!! Eu quero matar All might!! Quero Kachan quero a cabeça dele na minha mesa hahahahahaaha!! Eu vou acabar com toda essa falsidade chegou a hora de acabar com esse teatro já chega de mentiras!
. Você olhou para ele e olhou para o hospital pegando fogo com pessoas gritando:
- Ele realmente mudou. Você pensou, tu nem percebeu ele atrás de você:
- O que está pensando? Quer desmembrar aquele herói S/n?
  - É que você está bem animado e sim quero muito depois vou pendurar as partes dele será prazeroso ver ele gritar!
. Ele te virou para ele ver seu rosto:
- No final foi você que me salvou~
Midorya te beijou afinal ele te ama daria uma cabeça de qualquer herói que você escolhece.
. Você ficou confusa mas aceitou você e Midorya era conhecido como pombinhos do inferno tu e ele torturaram, mataram os heróis mais sangue derramado vocês não se importavam com mais nada você protege a mãe dele e claro o resto pode morrer.

 Você ficou confusa mas aceitou você e Midorya era conhecido como pombinhos do inferno tu e ele torturaram, mataram os heróis mais sangue derramado vocês não se importavam com mais nada você protege a mãe dele e claro o resto pode morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
como disse aleatórios Onde histórias criam vida. Descubra agora