⚠️ AVISO DE CENAS HOT ⚠️
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
———
~ Alahn narrando ~
Já estávamos na festa, Kyara, kamilinha, day e Ray estavam dançando rebolando. É poha....Eu e Andyn estávamos com os olhos vidrados na Kyara, mó rabão kkk.
Theo: —— Cuidado para não babarem — Fala chamando nossa atenção.
Quando olho na direção de Theo vejo que Hytalo nos gravava enquanto estávamos olhando a Kyara.
Kyara: —— Vem, bota, bota, bota com força na minha xota!!— Canta enquanto rebola até o chão.
Day fala alguma coisa no ouvido dela e ela nos olha e sorri em nossa direção. Logo ela vem até a gente e vira de costas começando a fazer quadradinho.
Hytalo: —— Mas oque e isso minha gente — Fala gravando a cena.
Ela começou a roçar com a bunda naquela área específica. E percebi que andyn estava inquieto, até pq ela também rebolou roçando a bunda nele.
Depois que todos tiraram a atenção de nós três, andyn puxa kyara em direção ao banheiro mais afastado e eu olho em volta para ver se não tem ninguém olhando e vou atrás.
Kyara: —— Oque estão fazendo?— Fala quando eu entro e fecho a porta do banheiro.
Andyn: —— Simples, você nós provocou. Agora vai ter resolver isso aqui — Fala apontando para o volume em seu short.
O mesmo volume também estava presente em meu short.
:—— Vamos te fuder aqui, e agora meu amor — Falo pegando ela no colo e colocando em cima da pia.
Kyara: —— E se quiserem usar o banheiro?— Fala tentando escapar.
Andyn: —— Nem tenta arrumar desculpinhas — Fala sorrindo.
Beijo Kyara com vontade, enquanto isso andyn beijava o pescoço da mesma, enquanto isso ela soltava gemidos abafados.
: —— Você e tão gostosa....tô cheio de tesão já — Fala enfiando mão por baixo do vestido dela.
Começo a movimentar dois dedos por cima da calcinha, a mesma já estava encharcada.
Andyn: —— Vem, senta aqui — Fala sentando na tampa da privada.
Kyara desce da pia e senta no colo dele, enquanto Kyara e Andyn se beijavam intensamente, alahn beijava o pescoço e as costas de Kyara deixando chupões.
Andyn levanta e Kyara faz o mesmo. Então andyn tira a blusa e Kyara tira seu vestido lentamente, Alahn que já estava sem camisa observa o corpo de Kyara e da um sorriso.
Alahn: —— Você tão gostosa fala apertando a bunda de Kyara.
Kyara solta um gemido, antes que mais algo fosse feito uma batida na porta e ouvida.
Xxx: —— Tem gente querendo usar o banheirooooo — A voz de Euro foi ouvida.
Kamilinha: —— Boraa, a gente já sabe que e vocês, Kyara, Alahn e Andy — Fala batendo na porta.
Depois dos três vestirem e ajeitarem suas roupas, os três saem envergonhados pelo ocorrido.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
-'ღ´-
——— Notas da Autora ———
Desculpem a demora pra postar 😭😭😭
Tava sem criatividade e sem tempo, não sei quando sai o próximo capítulo, mais prometo tentar postar o mais rápido possível.
Sorry, esse capítulo foi pequeno. Pq agora estou trabalhando de noite em uma sorveteria na praça perto da minha casa. Inclusive, estou aqui na minha hora de pausa escrevendo fanfic kakakakaa
Votem e comentem muitoooo pra mim continuar postando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚞𝚛𝚖𝚊 𝙳𝚘 𝙷𝚢𝚝𝚊𝚕𝚘 - Andy x Leitora x Alahn -
FanfictionKyara Sousa (Leitora/Você). Uma influencer não tão famosa que mora em São Paulo junto com o pai e o irmão mais novo. Kyara sempre foi fã da turma do Hytalo Santos, até que Finalmente foi reconhecida pelo Hytalo, e logo e convidada pra turma....Daí p...