( 𝙾𝚒𝚒 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚎𝚜! 𝙿𝚊𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚞𝚕𝚎𝚒 𝚙𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝙿𝚒𝚙𝚘𝚔𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝙷𝚢𝚝𝚊𝚕𝚘)
•
•
•
•
•
•
——————
~ Kyara Narrando ~
Fomos na casa da Pipokinha pro Hytalo entregar o presente. Depois voltamos pra casa junto com a pipokinha e o filho dela, MC Xangai.
——— Oh, tô de olho em você em garoto — Falo apontando pro Xangai que já estava querendo ficar grudado na Kamy.
Xangai —— Oxi! Oque eu fiz?— Pergunta rindo.
——— Tu se afaste Kamy em — Falo me jogando no sofá.
Eu percebi que desde de que o Xangai deu em cima da Kamy la na casa dele. A Juliana tá olhando pra ele com uma cara.....Se o olhar matasse ele já tava morto kkk.
Ray —— Vei, a cara da Ju de quem quer ver o Xangai morto — Ray fala se jogando em cima de mim.
Andyn —— Cuidado em Xangai, se o olhar matasse se já tava morto — Andyn fala sentando no chão com as costas encostada no sofá.
Bom, atualizando tudo oque aconteceu. Ray e Pedro continuam namorando, mas a distância kkk. Doff foi o escolhido na votação pra voltar pra casa, Bryan e Ray estão numa luta contra Dani e Day, motivo? Não faço a menor ideia kkk.
A Kamilinha e a Juliana tão ficando, o Hytalo sabe, e tá de boa com isso. Ele antes mesmo delas começarem a ficar já tava shippando mais que eu, Alahn, andyn e meu irmão kkk.
O Yuri acha que eu não sei, mais outro dia vi ele dando um selinho na Ket. Eu shippo muito, os dois são fofinhos juntos, e também, eles são os mais quietos da casa.
E não, eu não tô grávida, graças a Deus! Eu não tô preparada pra ter filhos não vey. Já basta o Andyn e o Alahn.
Pipokinha —— Filho, nem tenta, a Kamilinha e sapatona não assumida — Fala rindo.
Eu não entendi uma coisa, eu fui no banheiro e demorei uns dez segundos. E quando voltei Ray e dani tavam discutindo, e a pipokinha tava no colo do Bryan.
——— Que poha e essa?— Falo observando o caos que se formou ali.
Alahn —— Também quero saber — Fala rindo.
Hytalo —— Crianças, podem subir, pq já deu a hora de cês — Fala entregando o celular para os cinco que estavam na mesa.
Outra coisa que percebi, e que as crianças estão mais excluídas, só nos "adultos" estamos aparecendo mais. Outro dia, ket, kamilinha e téh desabafaram comigo dizendo que sentem que a turma não e mais sobre eles.
Já que os três está desde o começo da turma, então, como agora eles quase não aparecem nos vídeos, eles estão tristes.
——— Eu que não vou ficar aqui vendo essa algazarra — Falo indo em direção as escadas junto com as crianças.
Dani —— Vai com Deus! E nem volta!— Dani grita fazendo todo mundo murmurar um "Xiii".
Pipokinha —— Vai deixar ela falar assim contigo Kyara?!— Pipokinha coloca lenha na fogueira.
——— Primeiro, late mais alto que eu não ouvi cadela — Falo fazendo todos comemorem e rirem da cara da dani.— Te respondendo Pi, Pra me atingir, o veneno dela teria que ser mais forte que o meu
Alahn —— Eita galerinha...vou até subir também pra não dar merda — Fala vindo na minha direção.
——— Só pra te avisar Dani, quer me odiar? Beleza, mais não pense que vou fingir ser tua amiga não. Comigo não tem esse bagulho de "ah, não gosto da pessoa, vou se falsa e fingir que gosto". Não, eu não gosto de você e pronto! Eu falo na tua cara!— falo apontando o dedo pra ela e subo as escadas.
Eu hein, no começo, ela tava me tratando igual merda. Agora quer forçar amizade? Ah, me poupe, falsa pra caralho essa mina.
Depois daquilo fomos pro quarto aonde estavam dormindo os cinco. Ket, kamilinha e Juliana estavam dormindo na cama juntas, kamilinha no meio e ket e Ju nas pontas. E o Yuri e o téh estavam cada um em um colchão. Ficamos vendo filmes, séries e brincando.
Continua.....
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
-'ღ´-——— Notas da Autora ———
—— ——: Oioi meus amores!<3 Oque acharam do capítulo??👀
—— ——: Talvez....o pedido de namoro esteja vindo aí em..👀 E talvez... também rolê umas tretas aí, traição....HAHAHAHAHAHAHAHA.
—— ——: Tá tudo muito calmo...tem que ter mais....tretas, tá muito tranquilo isso. Já já essa tranquilidade e felicidade acaba em 😈😈😈
[ Não se esqueça de deixar tua Estrelinha]
[ Se não puxo teu pé a noite 😈]
Beijinhos da Autora!🌹✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚞𝚛𝚖𝚊 𝙳𝚘 𝙷𝚢𝚝𝚊𝚕𝚘 - Andy x Leitora x Alahn -
FanficKyara Sousa (Leitora/Você). Uma influencer não tão famosa que mora em São Paulo junto com o pai e o irmão mais novo. Kyara sempre foi fã da turma do Hytalo Santos, até que Finalmente foi reconhecida pelo Hytalo, e logo e convidada pra turma....Daí p...