•
•
•
•
•
•
•
•
•
————————
~ Juliana Narrando ~
Todos que iam pra balada já aviam saído. Hytalo e euro aviam saído para resolver umas coisas, só estavam Eu, kamilinha, téh e ket no quarto.
Ket —— Gente, bora ver filme de terror?— Ket fala animada.
—— Boa ideia! — Falo sorrindo animada.
Kamilinha —— Ah não! E melhor comédia! — Fala cruzando os braços com a cara emburrada.
——— Oh minha flor, fica assim não — Falo abraçando a mesma e a puxando para deitar agarrada comigo.— Vamos ver filmes de comédia
Téh —— Meu Deus, só falta latir também!— Téh fala rindo e deitando no colchão.
Kamilinha —— Ebaa, obrigada!— A mesma levanta a cabeça me olhando e me beija em um selinho rápido.
Ket —— Que que isso em minha gente? Quero ficar se vela não em — Fala rindo.
Sorrio de lado e pego o controle colocando no filme "As branquelas".
——————
~ Kyara Narrando ~
Estávamos eu, Alahn, andyn, day, Ray, Pedro, doff e Brayan. Eu já avia percebido que o doff não gosta da conexão que a Ray tem com o Pedro.
Enfim, Pedro e Ray estavam dançando, Ray rebolando na frente do mesmo. Eu, andyn, e Alahn estamos aqui em uma área vip que o hytalo pagou pra gente, day está pegando o Bryan, e o doff só está pegando metade da balada.
Alahn —— Meu Deus, o doff já tá na 15° garota — Fala voltando e se sentando do meu lado.
—— E isso que acontece quando a Ray não quer ele — Falo rindo.
Andyn —— Coitado, alguém avisa a ele pra tomar cuidado que daqui a pouco tá cheio de pelo na boca — Andyn zoa enquanto ri.
Passa um tempo e vou com as meninas dançar na pista. Nós três estávamos rebolando tanto, mas tanto! Ray estava bêbada, mas não parava com a bunda quieta kkk. Bryan lutava pra fazer day ficar quieta, e Andyn e Alahn só me observavam de longe com um sorriso. Eu já sabia que quando chegarmos em casa vai ter nheco nheco, isso se não fizermos aqui mesmo.
Continua.....
——————
•
•
•
•
•
•
•
-'ღ´-———_ Notas da Autora _———
—— —— Oioi meus amores!<3 Tudo bem? Espero que sim!
—— —— Oque acharam do capítulo?! Sei que foi pequeno, Sorry, o próximo vai ser longo, e será só de nheco nheco bom 😈✨🔥
—— —— Votem e comentem bastante para ter um nheco nheco bem bom, se não, o hot vai ser bem pequeno:) Então já sabem né? Votem e comentem muitoooo
Beijinhos da Autora!🌹✨
( Não se esqueça de deixar sua estrelinha se não puxo teu pé a noite em 😈 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚞𝚛𝚖𝚊 𝙳𝚘 𝙷𝚢𝚝𝚊𝚕𝚘 - Andy x Leitora x Alahn -
FanficKyara Sousa (Leitora/Você). Uma influencer não tão famosa que mora em São Paulo junto com o pai e o irmão mais novo. Kyara sempre foi fã da turma do Hytalo Santos, até que Finalmente foi reconhecida pelo Hytalo, e logo e convidada pra turma....Daí p...