~ 𝙺𝚢𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚒𝚍𝚊?! ~

1.3K 77 22
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


——————

~ Kyara Narrando ~

Avia se passado uma semana desde a balada, lótus já avia voltado pra sua casa, pedro saiu da turma pq iria abrir um negócio. Já estávamos todos na nova mansão do Hytalo, e advinha quem tava aqui? A Dani, sim, ela voltou, infelizmente. Mas aparentemente, ela estava com menos fogo. Quem estava aqui eram.;

Dani, doff, Ray, Alahn, andyn, eu, kamilinha, ket, téh, Juliana, day, Theo, Renatinha, euro Hytalo. E umas tias da Renatinha.

Ket, kamilinha e téh estavam estudando. Day e Ray estavam gravando TikTok, e eu estava deitada no sofá.

Andyn ——— Tudo bem?— Questiona se levantando minha cabeça e apoiando em seu colo.

——— Aham, só estou um pouco enjoada, nada de mais — Respondo respirando fundo.

Alahn ——— Calma lá, tu tá vomitando?!— Alahn fala descendo as escadas.

Euro ——— Eita que vem os minis cacheados abladores aí — Euro fala enquanto ri.

——— Meu Deus euro, não tem como eu estar grávida!— falo levantando e ficando sentada no sofá.

Day ——— Olha só amiga, não e querendo ti explanar não, mas, você disse que na primeira vez que tu se nheco nheco com os cacheados aí, não usaram camisinha — Fala da cozinha rindo.

Hytalo ——— Pra que inimigos, quando se tem a day e a Ray por perto — Hytalo fala rindo.

——— Obrigada day, ajudou muito minha situação!— Falo cruzando os braços e vejo Alahn e Andyn me encarem com um sorrisinho de lado.

Alahn ——— Então você contou pra day quando transou com nois dois?— Questiona com um tom de voz divertido cruzando os braços.

Sinto minhas bochechas queimarem e tenho certeza que estou vermelha.

Euro ——— Meu Deus gente, não se esqueçam que tem quatro crianças na sala tá!— Euro grita da cozinha fazendo com que todos olhasse-mos para os quatro que estavam estudando na mesa.

Vejo ket e kamilinha chocadas com nosso assunto, e téh e Juliana segurando o riso.

Theo ——— Vala meu pai, acordei agora pouco e já escutei um parte do assunto — Fala descendo as escadas.

——— Só pra deixar bem claro! — Falo levantando do sofá.— Eu não estou grávida!

Juliana ——— Aham, se na noite passada, cê não tivesse sentado a noite toda pro teus machos eu até acreditaria nisso — Fala rindo enquanto volta a escrever algo no caderno.

Euro ——— Meu Deus....— Fala tampando o rosto.

Ray ——— Quero nem saber como você descobriu isso — fala rindo enquanto mexe no celular.

——— Meu Deus, eu desisto — Falo indo pra cozinha.

Hytalo ——— O minha filha, só pra garantir, vamos comprar um teste, e você vai fazer ok?— Pergunta vindo atrás de mim.

——— Ok....— Falo com receio respirando fundo.

Continua......

———[ Notas da Autora ]———

—— ——: Oioi meus amores!! Tudo bem? Espero que sim kkk.

—— ——: Minhas provas acabaram ontem, então, vou ter mais tempo pra escrever mais capítulos!

—— ——: Será que vem babys cacheados abladores por aí galerinha?!👀

—— ——: Isso será uma escolha de vocês, então, comentem aqui, vocês querem que a nossa cacheada linda tenha babys?!

Beijinhos da Autora!✨🌹

( Não se esqueça de deixar sua estrelinha, se não puxo teu pé a noite em 😈)

𝚃𝚞𝚛𝚖𝚊 𝙳𝚘 𝙷𝚢𝚝𝚊𝚕𝚘 - Andy x Leitora x Alahn -Onde histórias criam vida. Descubra agora