Em uma bela manhã Isis e katherine estavam a terminar de se arrumar para ir para Nova cidade e morar em uma casa nova em Mystic Falls, porque? katherine ficou sabendo que Klaus ia ter outra filha,mais a grande diferença é que ele fez um grande baile para anunciar a chegada a "primogênita", então katherine resolveu ir até Mystic Falls porque em breve irá atrás da Ester mikaelson e Dalia,a porque a dália? porque a dália sempre gostou de Elizabeth, então katherine acha que elas podem ajudar nesse pequena assunto!
Katherine:Isis meu amor já está pronta? -grita katherine
Isis:sim titia -disse descendo as escadas correndo
Katherine: cuidado pra não cair mocinha
Isis:se cair,caiu
Katherine:se cair,caiu um tapa na tua cara engraçadinha
Isis: credo titia
Elizabeth: você está a cara de sua mãe!
Isis:era era muito linda
Katherine:sim era linda -diz lembrando de sua amada amiga
Isis: espero ser que nem a mamã um dia
Katherine: você já é
Isis: você acha?
Katherine: claro que eu acho -diz dando um sorriso para a mesma
Katherine:vamos?
Isis:vamooosss -diz a mais nova super animada
Assim elas pegaram estradaIsis Beatriz:
Klaus mikaelson narrando:
Eu descobrir que eu ia ser pai "novamente " afinal nunca soube se aquele criança que Elizabeth falava realmente era minhaEu estava a procurar informações sobre uma bruxa que poderia estar tramando contra mim, mas encontrei Marcel, um vampiro e velho conhecido que agora domina tudo e a todos no lugar. Até mesmo as bruxas, que em Mystic Falls enfrentam vampiros e oferecem perigo para os mesmos, em New Orleans estão dominadas por Marcel e seus seguidores. mas Elijah leva Klaus ao encontro de um grupo de bruxas que tramam uma maneira de derrotar a supremacia de Marcel, e com elas está Hayley. Então revelam que Hayley está grávida do Klaus Ele até se recusa a acreditar, é claro, porque mesmo pra ele isso soou bizarro, e então mandam que ele ouça o coração da criatura na barriga da lobinha, como se tudo já não estivesse absurdo o bastante.