⇝ ▪︎𝐀𝐫𝐞𝐬▪︎ ⇜Capítulo 38

1.6K 188 46
                                    

O que tem feito? Esqueceu de nós?

______________Começo_______________

Com toda a certeza, aquele era Ares. O que ele está fazendo aqui? Eu não faço a mínima ideia, preciso me acalmar.

Olhando pelo lado bom pelo menos não era um inimigo.

- O que é que está fazendo?

Um minuto de silêncio até que alguém se pronuncie, um dos alunos de Gojo.

Maki- Você conhece esse cara?
(Apontou a sua lança na direção do meu velho conhecido.)

- Bem...

Ares- Líder! Finalmente, finalmente te encontrei.

Ele exclama esbanjando um sorriso alegre no rosto, quem olhasse o acharia um verdadeiro anjo.

Enquanto se aproximava de mim, brilhando como uma estrela, ignorando a face de preocupados que deixou para trás. Ares se ajoelhou na minha frente. Típico.

Ares- Todos disseram que estava morto, mas eu duvidei e contestei até o fim, e aqui está você!

Um sorriso que enganaria a todos e um ar despreocupado, tudo isso sumiu assim que proferiu as suas palavras finais.

Ares- Pensei que tinha esquecido... de todos nós... aproveitando a paz enquanto pode?

Estava prestes a mandar ele calar a boca, afinal Ares não era mais o garoto indefeso que salvei naquele dia e sim um assassino extremamente capaz. Logo eu que o treinei sei mais que ninguém o quanto ele pode ser problemático, e ele sabe demais sobre tudo.

Algo dentro de mim, gritava para sumir com ele e dar um fim ao mesmo rapidamente, mas ao mesmo tempo me impedia.

- Parece que todo o tempo em que estive fora você treinou a sua língua ao invés do seu corpo.

Ares- ...

Panda- Tá legal eu não estou entendendo nada.

Megumi- Como devemos lidar com vocês dois?

Já havia visto esse garoto antes, ele ainda em posição defensiva e me fitava com um olhar questionador. Bom, não o julgo, acabou de ser atacado sem qualquer aviso por uma pessoa desconhecida que me conhece, nada mais justo do que suspeitar dos dois.

O meu maior objetivo agora era levar Ares o mais longe possível e lidar com ele em silêncio, o que seria possível se Gojo não atrapalhasse.

Gojo- Certo vamos nós acalmar pessoal, tenho certeza que "Caster" nós dará as respostas. Não é?

Não.
Respostas?
Eu não sei o que está acontecendo também, como você espera que eu explique?
Ah! Esse ma*** filho d*** vai-me pagar por isso.

Alguns momentos depois lá estávamos todos nós numa espécie de salão, de qualquer forma aquele garoto chamado Itadori não estava aqui, mas eu podia reconhecer os seus dois amigos Nobara e Megumi. Sem contar com os outros que eu não lembro o nome, todos me encaravam curiosos. Que merda de situação fui me meter.

Silenciosamente sussurrei um.
"É tudo sua culpa" para Gojo que se fingiu de idiota como sempre.

- O que eles decidiram fazer depois que eu saí?

Me virei para Ares, ignorando os olhares, ao menos preciso saber um pouco da situação com o lado dele da história.

Ares- Sua mãe, está te procurando até no inferno. Os caçadores... acreditam que você está morto.

- Que maravilha seria se eles desaparecem da minha vida só acreditando que estou morto.

- Que maravilha seria se eles desaparecem da minha vida só acreditando que estou morto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ares- Não é de você ter medo de míseros caçadores.

Bom, ele estava certo, contudo recentemente e cada vez mais o meu "orgulho" e a minha "superioridade" como líder já haviam se acabado. Estava cansado dessa coisa toda.

"Me acostumei porque não preciso obedecer mais ninguém".

Ares- As pessoas estão tentando tomar o seu lugar...Você precisa voltar agora.


"Depois de tudo, ainda tenho que voltar para aquele inferno."

- Só posso estar amaldiçoado. (Suspirei derrotado)

Um silêncio avassalador formou-se na sala, estou pensativo, nunca em toda a minha vida pude fazer o que eu queria sem restrições e sem pensar que aquilo me traria um peso e responsabilidades, o meu trabalho era guiar o clã contra os caçadores, era isso que eu era, só isso.

Gojo- Ele não vai.

Quebrando o silêncio como sempre lá estava ele.

Gojo- Não, para falar a verdade me recuso a deixa-lo ir.

Gojo- Não, para falar a verdade me recuso a deixa-lo ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________Fim________________

𝐔𝐦 𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐞𝐦 𝐉𝐮𝐣𝐮𝐭𝐬𝐮 𝐊𝐚𝐢𝐬𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora