Opa!
Acharam que eu não ia voltar? Pois acharam errado rsDesculpem a demora,muitos leros pra resolver e bem,provas e bla bla bla...
Não vou me demorar muito aqui,só vim lançar esse cap e ir embora.Espero que aproveitem e que gostem!
Não esqueçam de colorir a estrelinha no final de cada capítulo e por favor, comentem. Seus surtos não são insignificantes,não ao meus olhos,na verdade são meus pontos de partida pra continuar a escrever.< cap não revisado hein >
📌lembrete : Os fatos desse capítulo aconteceram como se os meninos nunca tivessem participado do Hot Wave e muito menos ganhado ele,até porque não tem como ganhar de algo que você não competiu. Então fiquem ligados,como eu disse,os caps PODEM,ou NÃO acontecer em ordem cronológica. Isso aqui é tipo um reconto dos fatos na minha narrativa usando a série e tudo que aconteceu nela.
Ps: Se por obséquio, vocês puderem ler com a Internet ligada...vai ter uma surpresa(?) ,bem,uma coisa legal que fiz pra vocês sentirem mais realidade na fic que não teve na série. Achei legal fazer isso e, enfim,vocês vão ver (se tiverem Internet) alguns diálogos dos meninos de um jeitinho...diferente.
- H.A.C
[Beijinhos😘🤟🏻]
(💚✨️)
- Caras,eu tô exausto! - O bateirista,Pat, se pronunciou arrumando seus óculos desajeitadamente no rosto enquanto os outros garotos suspiravam em concordância.
- Vamos,não temos muito tempo caras! - Gun dava as ordens enquanto tentava levantar Yo que já estava sentado no chão,entregue ao cansaço.
Os rapazes decidiram ficar até tarde na escola para ensaiar,afinal o evento musical do qual eles iriam participar estava próximo e a banda precisava estar em "Perfeita" harmonia para tal dia.
- Gun,o Hot Wave não é amanhã sabe? Descansa um pouco... - Win dizia com uma voz arrastada enquanto os outros membros só ouviam sem dizer nada. Até porque ambos estavam cansados e não tinham muito o que dizer.
Eles amavam seu líder,mas Gun tinha um complexo de perfeccionismo com relação a banda e a todas as músicas. Se uma nota ousasse sair errada durante os ensaios,Wongwitthaya*,surtava e isso cansava um pouco os meninos,e os preocupavam também,pois Gun não era só o vocalista e líder, é o melhor amigo deles.
O baixinho era um rapaz paciente acima de tudo,mas com o festival estando tão próximo era diferente, eram eles que teriam que fazer história e também, era a existência do clube nas mãos dele e dos membros. Era muita pressão pra eles,mas uma pressão que querendo ou não os mesmos buscaram.
- Mas ele tá certo Idiota, todos nós temos que nos esforçar. Não temos tanto tempo quanto antes,o Hot Wave já bate na nossa porta! A não ser...que você não se impor-
- Sound nem teve tempo de terminar a bendita frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[♫︎𝐌𝐘 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓/𝑻𝒊𝒏𝒏𝑮𝒖𝒏♪]
Fanfiction✰ SHORT de My School President [ TinnGun ] ✰ ➪ Apenas conteúdo Ficcional; ➪ Todos os atos podem/ou não acontecer em ordem cronológica; ➪ Pontos de vista de uma fã. ⚠️ RECOMENDO FORTEMENTE QUE ASSISTA "MY SCHOOL PRESIDENT" ( Bl ),antes de ingressar n...