AS ESTRELAS TAMBÉM✨️

524 30 802
                                    

Hello! Eu voltei e trazendo os queridos hoje!

Eles são um casal que tive total delicadeza em falar e escrever sobre,são uns amores e eu os dedico para B-Valeska meu bonitão que está muito ocupada com a facul :(

E para dudssws porque ela ama SoundWin também💜💙

amo vocês <3

Não esquecem,isso é só um reconto de cenas,não tem nada em ordem cronológica!!!!

Jubjub😘

7946 p

____________________________________________

Scooter* 》Motoreta, motoneta, "moto", motinha, ou o estrangeirismo scooter, também conhecido pelas marca genéricas lambreta e vespa

Bicerin* 》O bicerin nada mais é que uma mistura entre espresso, leite, açúcar, canela e cacau em pó. Por conta desses dois últimos ingredientes, que eram caros na época, era um café degustado apenas pela alta sociedade em 1763, ano da sua criação.

Originalmente esse café é mais consumido e popular na Itália. Porém,eu achei que era um tipo de café que agradaria bem o paladar até mesmo de quem não gosta de café, eu achei que seria melhor falar dele na fic,porque é um café fácil de se achar e fazer.

-<💚>-

- Dormi bem em todas as aulas, pronto pro ensaio! - Diz Win animado já subindo no pequeno palco do Music Club e pegando seu instrumento.

Os rapazes já haviam terminado todas as suas aulas e estavam elétricos ainda do dia cheio. Todos já estavam em seus postos,menos Sound,que passou direto e pegou suas coisas.

- Pessoal,meu Workshop foi adiantado hoje,voltarei mais tarde pra ensaiar. - Sound parecia derrotado,era o que Win via,mesmo com aquela carranca de sempre,o guitarrista não conseguia o enganar.

- Tudo bem. - Gun disse e encarou o rapaz mostrando solidariedade. - Volte rápido.

Assim que Sound saiu,os rapazes já iriam decidir que música tocar para abrir ensaio. Mas Win apenas deixou seu baixo no apoio e pulou do palco.

- Vou buscar algo pra comer,volto !

Ninguém teve tempo de dizer nada,apenas viram o rapaz alto correr. Pat desconfia que ele não vai atrás de comida,e sim de alguém...

- Estou pronto,o que vamos tocar primeiro? - Yo estava entusiasmado para ensaiar, mas Gun tinha outros planos em mente.

- Também estou pronto...Pronto pra comer churrasco de porco!

- Sim! - Por disse e então eles se entreolharam e soltaram seus instrumentos nos seus lugares.

- CHURRASCO DE PORCO! - Gritaram em uníssono.

Foi nesse momento então que Tinn apareceu,e os meninos nem se quer perceberam e continuaram a gritar. Gun foi o primeiro a notar e desconversar.

[♫︎𝐌𝐘 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓/𝑻𝒊𝒏𝒏𝑮𝒖𝒏♪]Onde histórias criam vida. Descubra agora