Hey Sunflowers, voltei!
Cap não revisado😵💫
Comentem,pfv😭Dedicado a : B-Valeska e dudssws
--------------------------------------------------------------
🏠:Chapter II - SoundWin's version
[...]
As mãos de Sound percorriam as costas alheias,fincando suas unhas pequenas ali,sentindo a pele macia e quente abaixo de seus dígitos, o quarto se mantinha iluminado por leds roxas que simulavam um universo no teto,o ar-condicionado estava ligado,mas era como se não estivesse. Um calor se espalhava pelos corpos dos rapazes,suas respirações pareciam se prender uma a outra,mesmo que cansados,fazendo tal esforço, tudo ao redor deles se encontrava e suas respirações sincronizavam.
Win tinha um olhar tão intenso,carinhoso. Era como se ele visse todo o seu mundo a sua frente - O que secretamente era - e ali ele se perdia,nos olhos brilhantes de Sound, em suas bochechas coradas,em seus lábios um pouco maiores que o normal - talvez pelos beijos nada calmos que os dois trocavam - o suor escapando fazendo o fios, agora castanhos,grudar em sua testa. Sound sentia que iria voar,seu coração está tão acelerado e seu corpo tão quente quanto ao de Win,seus corpos grudados faziam movimentos e barulhos tão obscenos que eles sentiam-se até envergonhados,mas não o suficiente pra parar o que faziam.
Sempre falavam sobre isso,mas agora quando tudo é tão real,parecia que iriam vomitar,não por nojo,mas sim de nervosismo,um medo incomum de que tudo desse errado ou que não conseguissem satisfazer,fazer com que desejem um ao outro. Eram almas iguais,dentro de corpos diferentes, esperando que algum dia pudessem se unir,como agora. As vozes roucas, tão fracas, palavras e frases desconexas,não finalizadas,cortadas por gemidos sôfregos que indicavam que,sim, tudo está indo bem.
[...]
No banheiro, Sound mantinha-se de olhos fechados ouvindo a voz doce de seu namorado conversando consigo,enquanto passava Shampoo em seus cabelos recentemente pintados,castanho mel. Win logo teria que ir embora,estava tarde e o trânsito até sua casa seria perigoso caso não tomasse cuidado,agora eram por volta das nove horas.
- Prontinho!
Sound sorriu com a animação do rapaz a sua frente,ele se sentiu tão sortudo,que não pensou duas vezes antes de falar aquilo que estava em sua cabeça a tanto tempo. O fato de estarem juntos à 3 anos e nunca terem dito aquelas três palavras só torna tudo intenso e especial entre eles,porque sempre à uma primeira vez pra tudo nesse relacionamento. Seja num primeiro abraço demorado,primeiro beijo terno,primeiro motivo de saudade,primeiro motivo de apego,primeiro motivo de lágrimas, primeiro motivo de sorrisos bobos,primeiro motivo pra se apaixonar de verdade, primeiro motivo pra amar de verdade.
O rapaz de fios mel pensou muito sobre isso,sobre como contar e como fazer tal proposta em relação a sua casa,em como contar que as portas estão abertas e que mesmo fechadas,só Win teria a chave pra entrar. Acontece que Win vem todos os dias até a casa de Sound,mas não dorme lá,apenas vai embora horas mais tarde. Isso tem incomodado o guitarrista, sobre achar que o problema é consigo,por isso e pensando nisso,sua parte madura resolveu conversar. Ele quer saber o porquê Win não trás suas coisas e mora junto a si,ou porquê ele ainda insiste em voltar pra seu apartamento mesmo tão tarde da noite?
Quando eles saíram do banheiro,Win vestiu-se rápido,e Sound apenas vestiu uma calça moletom. Ele respirou fundo algumas vezes pra tentar acalmar seus nervos,mas era quase impossível, o guitarrista sempre teve uma alma nervosa,mas tenta esconder com uma carranca. Sentou-se na cama e chamou o namorado baixinho,quase que com medo de como soaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[♫︎𝐌𝐘 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓/𝑻𝒊𝒏𝒏𝑮𝒖𝒏♪]
Fanfiction✰ SHORT de My School President [ TinnGun ] ✰ ➪ Apenas conteúdo Ficcional; ➪ Todos os atos podem/ou não acontecer em ordem cronológica; ➪ Pontos de vista de uma fã. ⚠️ RECOMENDO FORTEMENTE QUE ASSISTA "MY SCHOOL PRESIDENT" ( Bl ),antes de ingressar n...