REFRESCAR💧 Part.02

547 39 267
                                    

< NÃO REVISEI >

(Leiam com a Internet ligada pfv)

"💭" isso significa os pensamentos de Tinn,ok?

-<💚>-

O vento fazia um barulho majestoso,as flores deixavam um cheiro doce no ar enquanto folhas caiam ao redor dos meninos. O céu, agora tinha uma coloração diferente, ainda escuro,mas Tinn sabia que estava próximo do sol nascer.

Quando o rapaz acordou ele sentiu um peso sobre si,e devagar ele abriu seus olhos,vendo tudo ainda escuro,somente algumas luzes próximas acessas. Ele baixou seu olhar para seu peito e encontrou um rapazinho de boca entreaberta e nariz vermelho tentando se aconchegar ainda mais no seu peito. Tinn repassou as cenas da noite passada para raciocinar e enfim lembrou de como seu namorado veio parar ali.

De repente o presidente pensou que queria ter aquela imagem mais vezes na sua vida. Sorriu abobalhado e buscou com sua mão, que não abraçava Gun, seu celular e viu que eram 4:00hrs,então ele decidiu deixar seu pequeno dormir só mais 30 minutinhos e depois acordá-lo. Ele aproximou seu rosto do cabelo do menor e suspirou sentindo aquele cheiro doce de morango que o rapaz tem.

Gun era tão fofo que o presidente surtava toda vez que o rapaz sorria,que ele cantava,que ele mexia no cabelo,que ele colocava o pé direito sobre o esquerdo quando sentava em algum lugar,surtava quando o rapaz deixava um de seus pés meio torto quando tinha que ouvir os seus discursos matinais,quando ele deixava alface no cantinho da boca ou quando ele ria ou gargalhava de algo,ou simplesmente, quando Gun não fazia nada.

Tinn era tão apaixonado que qualquer mínima coisa que o músico fizesse o encantava,como fã,amigo,presidente e agora,namorado. O presidente sorriu pequeno quando lembrou dos dias em que só via Gun pelo corredor,sempre acompanhado e lembrou das vezes que tentou falar com o mesmo. Olhando para o agora ele não podia se sentir mais feliz com tudo que aconteceu e como tudo fluiu.

Pegando o celular novamente ele abre a câmera e tira uma foto do rapaz em seu peito,agora com um biquinho fofo por uma de suas mãos estar no peito de Tinn e seu rosto em cima da própria mão. O presidente iria vomitar arco-íris de tão entregue que ele estava. Ele olhou a foto em sua galeria e não teve outra escolha a não ser colocar a foto como seu papel de parede em todos os lugares que se podia colocar e só assim olhando enfim as horas. 4:38.

Deixando o celular de lado,Tinn tira algumas mexas do rosto próximo ao seu e em seguida sussurrou:

- Gun? Acorda amor, na hora.

Tinn sabia que o músico não gostava de apelidos fofos e disse aquilo propositadamente acompanhado de um beijo na testa do baixinho, e depois outro na bochecha, no nariz, nos olhos e no queixo,fazendo Gun ainda embriagado de sono, murmurar coisas inaudíveis mesmo para seu namorado que estava tão perto.

- Gun,você lembra onde você tá? - Tinn estaria mentindo se dissesse que não gostava do cheirinho do cabelo de seu namorado,então sem esperar muito ele apenas afundou seu rosto no cabelo do rapaz.

- Lembro Tinn,agora me deixa dormir mais por favor...- O músico já estava praticamente ronronando e sua frase foi quase inaudível,parecia mais um resmungo.

Noite passada foi uma das melhores de sua vida sem precisar de muito pra isso,apenas Tinn e as estrelas. Ele sentia-se acolhido no abraço do rapaz e sorria bobo toda vez que o namorado buscava ficar ainda mais grudado nele.

- Eu quero amor,mas você ainda tem que ir pra sua casa e ela é um pouco longe, você sabe.

- Amor é seu-

[♫︎𝐌𝐘 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓/𝑻𝒊𝒏𝒏𝑮𝒖𝒏♪]Onde histórias criam vida. Descubra agora